amigas.. - dica

Muita gente está me perguntando o que é esse FireFox que eu indico para vcs instalarem. Então vai lá...
Firefox é o navegador de próxima geração do Mozilla. O Firefox permite uma navegação mais rápida, mais segura e mais eficiente que qualquer outro navegador. Navegador hoje que provavelmente ve esteja usando é o Internet Explore, então esse que estou apresentando para mim é BEEEEEEEEM melhor.

Navegue de forma mais rápida e eficiente!

O navegador Firefox permite que você navegue pela Web de forma mais rápida e inteligente. Com a Barra de Ferramentas do Google, você tem a conveniência de poder usar recursos como o SpellCheck e WordTranslator para faciliar a navegação. Juntos, eles irão mudar a forma como a internet é usada - e de graça.

Faça agora o download do Firefox para receber:

  • Navegação com guias
    Ganhe tempo visualizando mais de uma página por janela
  • Bloqueador de pop-ups
    Bloqueie anúncios pop-ups que sejam intrusivos
  • Melhor segurança
    Ajude a manter computadores protegidos de spyware maliciosos
  • Barra de Ferramentas Google
    Use o corretor ortográfico ao preencher formulários na web
  • Aviso de email - ele possue ferramentas que avisam quando chegou um email
  • entre outra muitas funções que melhora seu tempo no internet, a organização dos favoritos, barra de busca, de tradução de marcação até uns post-it que vc pode colocar na pagina que va navegou para se lembrar mais tarde.

O Download é grátis, rápido, fácil e seguro.

click no link que está na barra lateral e mude já!

qualque dúvida podem me procurar que eu ajudo explicando



GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil