04 outubro 2006

bolsa barbante



Essa bolsa recebi de um dos grupos que eu participo, espero que vcs também gostem!!!


.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.

13 comentando:

Matando Saudades e Fazendo Croche on quinta-feira, 05 outubro, 2006 disse...

Você como sempre com receitas ótima, adorei, beijos,Ivone

priscila bisi on quinta-feira, 05 outubro, 2006 disse...

adri lindas essas riupinhas de bebe
amei todas essa receita mil beijos

Nanda on sexta-feira, 06 outubro, 2006 disse...

Amei as roupinhas de bb, vc sempre com idéias novas, né?
Bjs,
Um ótimo final de semana.
Nanda

Tati on sexta-feira, 06 outubro, 2006 disse...

qta coisa linda!!!
as roupinhas de bebê, as bolsas... adorei!!!

bjs

Edna Araújo on sexta-feira, 06 outubro, 2006 disse...

linda!
Gostei desse fundo azul de seu blog, ficou bem legal.
Bom final de semana.
Edna

Kety on sexta-feira, 06 outubro, 2006 disse...

Eu tb amo bolsas como vc, seu blog esta muito bonito!
Beijinhos

Léa disse...

Seu blog está muito fofo!! Parabéns, querida!!
Beijocas...

Anônimo disse...

Amiga Crocheteira,
Amo trabalhar em crochê e tricô e também amei esta bolsa de barbante cru com porta-celular; porém, creio q faltou o gráfico do ponto fantasia... É possível acrescentá-lo ou enviar-me por e-mail? anebussinger@hotmail.com
Abraços
Shirley

Anônimo disse...

ola amei aquela bolsa cru com porta celular, porem o grafico das alças e fundo e laterais vc pode me mandar obrigada
PS.:e-mail : marciahds@zipmail.com.br
=)

ctmathi on domingo, 24 fevereiro, 2008 disse...

hola!! desde Uruguay, me gusto mucho la bolsa cru con porta celular pero no encontre el grafico del punto fantasia, si me lo puedes mandar te agradezco, mi mail es ctmathi@hotmail.com. Muchas gracias, tu blog esta de mas beijos. Claudia

sandrinha on domingo, 27 abril, 2008 disse...

oi adri, estou apaixonada pelas receitas. tem algunas que procurava a séculos e não encontrava em outro lugar. muito obrigado pela ajuda. Deus te abençõe.
sandra ads.

Anônimo disse...

Olá, Adri! Achei muito linda a bolsa que você apresentou. Entretanto ainda sou iniciante e, se possível, gostaria que me enviasse o gráfico do ponto fantasia. Obrigada pela atenção. Meu e-mail é abjunqueira@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá. Adorei esta bolsa cru com porta celular, quero fazer uma para mim, mas acho q está faltando uma parte da receita. Pode mandar para o meu e-mail valeph@bol.com.br
Obrigada e o blog é ótimo para nós crocheteiras.

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template