jogo americano :: sousplat ::

Sou fã desses jogos, acho que dá um charme...bom para quem quer dar uma renovada nas refeições ou receber com muito estilo.

beijocas mil

.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. AMEI, LINDÃO E QUE IDÉIA BOA PARA PRESENTEAR.
    TENHA UM LINDO DIA E UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE ALEGRIAS.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. muito legal.gosto de colecionar trabalhos em croche

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    A muito tempo visito seu blog e adoro suas ideias.
    Gostei tanto que resolvi fazer um blog para mostrar meus trabalhos.
    Desculpe a osadia mais coloquei o seu blog como um dos meus favoritos.
    beijos.
    universodocroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DA SUGESTÃO DE JOGO AMERICANO. MUITO CRIATIVO.
    GOSTARIA DE VER UM COM PONTO CRUZ E CROCHE.
    PROCURO ENDEREÇO E TELEFONE DA EDITORA ESCALA MODERNA, CORTE E COSTURA SEM CÁLCULOS, EM S.PAULO.
    QUEM SOUBER, POR FAVOR, ME INFORME.
    DIONES
    diones8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. GOSTO MUITO DO MATERIAL APRESENTADO. TENHO FEITO ALGUNS. NO PRÓXIMO ANO, PRETENDO FAZER PARA GANHAR UM DINHEIRINHO.
    PARABENS, VOCE É ÓTIMA!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri