tapete - anjo


Amigas...
vejam se eu não tinha que colocar esse tapete aqui? que coisa mais linda...e pelo visto trabalhosa, se alguma de vcs fizerem não me invente de colocar uma mesinha em cima!!!! vai ser um "sacrilégio"
beijocas mil

.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.

.:: visite também outros Blogs de Croche ::.

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. Olá Adri,muito lindo mesmo esse tapete. Você esta de parabéns!!
    Bjus Ruth

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, adoro tudo com os anjos, panos, enfeites, dá um clima de paz, vou guardar a receita, beijos. Ivone

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Costumamos visitar sempre seu blog...agora fizemos um em conjunto...convidamos a nos visitar e participar de uma brincadeira que lá postamos.
    Venha ver e terá uma surpresa!
    Aguardamos sua visita!!!!
    Ahhhh...temos blogs individuais! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!! Simplismente AMEI...AMEI !!! Este tapete de anjo, quem me dera se eu conseguisse faze-lo.Sou muito fraquinha no crochê mas quem sabe um dia eu consiga.Um grade abraço e seja felizzz.

    ResponderExcluir
  5. oi boa tarde achei lindo ,ñ resisti e fiz um igual ficou maravilhoso ,todos amarão ,muito obrigada

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri