tapete - leão

O Leãozinho
Caetano Veloso

gosto muito de te ver leãozinho
caminhando sob o sol
gosto muito de você leãozinho
para desentristecer leãozinho
o meu coração tão só
basta eu encontrar você no caminho

um filhote de leão raio da manhã
arrastando o meu olhar como um ímã
o meu coração é o sol pai de toda cor
quando ele lhe doura a pele ao léu

gosto de te ver ao sol leãozinho
de te ver entrar no mar
tua pele tua luz tua juba
gosto de ficar ao sol leãozinho
de molhar minha juba
de estar perto de você e entrar numa


.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. adorei esse tapete eh realmente lindo, gostaria de saber se vc teria receita de tapete da hello kitty

    ResponderExcluir
  2. queria um como faço,..meu e-mail kamyllakokuba@hotmail.com
    fico no aguardo,..beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o tapete de leãozinho, gostaria de presentear minha afilhada com um, baixei os gráficos que voc~E postou mais a letra tá muito miúda não dá pra ler de jeito nenhum!!! Seria possível mandar os gráficos pra mim, ou você faz por encomenda? fico aguardando resposta... fabianareis2@gmail.com, fabianasilvareis@hotmail.com

    Carinhosamente
    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. adorei o tapete de leãozinho,ficou lindo!!!estou procurando um grafico do tapete da hello kitty,se vc tiver por favor mande pra mim.
    marisarcc@gmail.com
    desde já te agradeço,um abraço
    e fique com Deus....

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri