19 outubro 2006

Trilho de mesa - flores



.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.

15 comentando:

Cleo on quinta-feira, 19 outubro, 2006 disse...

Como sempre, seu blog esta 1000!! Beijos amiga!!

Arte e croche on quinta-feira, 19 outubro, 2006 disse...

Muito delicado,esse caminho de mesa.Adoro o seu blog! Beijinhos!
Maja

Maria Cecília Amaral on sexta-feira, 20 outubro, 2006 disse...

Olá,

Adorei este caminho de mesa.
Será que vc não tem nenhum gráfico de caminho de borboletas?
Igual que postei no meu blog?

Seu Blog é lindo

bjs.

Maria Cecília

Coisinhas da Gê on sexta-feira, 20 outubro, 2006 disse...

Olá, muito lindo esse trabalho e vc já o fez? aproveita e veja as minhas coisinhas tá? abraços

Fazendo Crochê on sexta-feira, 20 outubro, 2006 disse...

Olá
Obrigada pela visita!
Coisas lindas vc tem aqui...adorei...depois vou te linkar...
bjs
Vânia
fazendocroche

Feitos com Amor on sexta-feira, 20 outubro, 2006 disse...

Adri,
Seu blog tá lindo e as sugestões são ótimas.Bom fim de semana.Beijinhos,Ivys

Rosely on sábado, 21 outubro, 2006 disse...

Adri,lindo,lindo, lindo.
Lindo parao caminho de mesa e para o blog tambem.
bjs

Clemilde on domingo, 22 outubro, 2006 disse...

Oi Adri!
Vim convidá-la a participar de uma brincadeira. Para saber mais visite meu blog.
Beijos.

Tati on domingo, 22 outubro, 2006 disse...

Oi!!!
Também vim te convidar para a brincadeira!!! Dê uma passadinha no meu blog!!!
Um beijão!
Adorei o caminho e os vestitinhos!!!
Tati

gis on quarta-feira, 30 abril, 2008 disse...

amei seus trabalhos sao lindos ,ja fiz este trilho de mesa ,ele é muito lindo,parabens.otimo dia.

gis on quarta-feira, 30 abril, 2008 disse...

mim mande graficos por mail,de caminho de mesa e trilho de mesa,colchas,e toalha de mesa ,desde ja agradeço sou fa do seu trabalho,meu mail é edjalmapassarinho@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, eu fiz esse caminho e ficou muito lindo!
bju

Vanessa disse...

Olá, estou fazendo esse trilho, mas fiquei em dúvida, não entendo como faço esse bico. O trabalho é feito td junto ou o bico fica por último??

Meu Filhote on sábado, 24 janeiro, 2009 disse...

Simplesmente demais!
Edna Cirilo
Belem/PA

ze on quinta-feira, 23 julho, 2009 disse...

oi é lindo esse trilho flores amei muito , ate hoj ñ vi igual mas...........sou marinheira de primeira viagen e gostaria muito de saber por onde começa , ñ consegui fzer os aumentos tentei fazer com a linha fial brilhante , ñ conheço a linha q ta indicando ali e fui comprar a agulha n 5 e é muito grossa ,marca q mede 39x85 e no meu vai ficar 78 so de largura e 282 corrente ,me ajude por favor ,me mande resposta . bjs.

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template