vestido colorido

Como o próprio texto já diz....
uma obra prima!!!

lindo, muito lindo!

.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.
gentilmente cedido por;
Paula
Arte Final - Bia-bá Editora Ltda.
Bia Moreira
- muito obrigada! -

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

10 comentando:

  1. Nossaaa..Estes vestidos estão lindíssimos. Adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi! Os vestidos são um show.
    Adorei!!!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, realmente é mesmo uma obra de arte! Muito lindo!!
    Bjus Ruth Piancó

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos são maravilhosos, aliás como tudo que coloca aqui, beijos e uma boa semana.Ivone

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO, VOU APROVEITAR E FAZER UMA SAIA COM O MODELO, BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. olá adri! é a primeira vez que comento aqui... seus postes são maravilhosos...esses vestidos são um show... vou até adaptar um pra mim... um grande abraço e parabéns pelo bom gosto...
    se der visita meu blog: aprender-e-compartilhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que vestido mais lindo adoreiii.
    tenha uma boa semana
    Mil beijos da mary

    ResponderExcluir
  8. oi dri tudo bem como vc?
    queria agradecer por toda a dedicação que vc tem aplicado em seu blog ele e demais mesmo
    visito diariamente.
    mais sinceramente amei esse vestido so q tem um porem nao se montar os motivos vc poderia por favor me ajudar
    agradeço desde ja
    bjus e uma boa noite

    ResponderExcluir
  9. Amei... já estou fazendo um pra mim :o)

    ResponderExcluir
  10. Amei o vestido.....
    más estou com algumas dificuldades em fazer os gráficos e emendar, e montar o vestido.
    Por favor, me ajude mandando mais detalhes.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri