bolsa cru

para aquelas que são loucas - como eu - por bolsas...essa está um deslumbre !!!

beijocas mil




Crédito - Fonte


Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

16 comentando:

  1. oi adri ja estava com saudades fico triste quando vc some. estou muito feliz po te voltado seja bem vinda.e essa bolsa chiqueterrima hen beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    que dica linda . Adorei a bolsa.
    Parabéns.
    bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsa é mesmo muito linda.
    Adoro passear em seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que graça esta bolsa, muito chique mesmo. parabéns.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. seu blog tá lindo!Ainda estou no projeto que te falei anteriormente, esta dando certo.obrigada pir tudo.bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga seu blog está cada dia mais lindo, parabéns, beijos e bom fim de semana, Ivone

    ResponderExcluir
  7. Olá vim trazer um abraaaaaaaaaaaço,
    tenha uma semana maravilhosa.
    p.s.tb gostei muito da bolsa,a cor é linda
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ola adorei a bolsa, tenha um otimo fim de semana

    bjs

    Fatima

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é uma fofura quase tds os dias eu entro para conferir as novidades
    Beijossssssssssssssssssss

    Livia Oliveira
    LICA.GOSPEL @hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adri!
    Passei por aqui pra avisar que agora já tenho meu broguin... Me faça uma visitinha? Vou ficar feliz.
    http://penelopelabrune.blogspot.com
    Beijinhos
    Miriam

    Ps: adorei a bolsa, é um charme.

    ResponderExcluir
  11. Descobri hoje seu Blog, achei muito lindo,PARABÉNS!!!
    Beijos de ITU

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de seu blog, te visito sempre. E adorei bolsa.
    Bom domingo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Uau!
    Que linda bolsa!!!!
    Adorei!

    Beijinhos
    Tita*

    ResponderExcluir
  14. eu estou começando agora, e fico muito feliz em saber que existe
    coisas lindas por aki.
    Essa bolsa é d+!!!
    bjs...Ju.

    ResponderExcluir
  15. PARABENS, GOSTEI TANTO DA BOLSA QUE FAREI ELA PARA MIM.

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu gostaria de fazer essa bolsa, que é muito linda, também amo bolsas, mas o grafico só diz como faz a montagem. Teria como esplicar os pontos etc. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri