camisa polo

Acho camisa polo um charme...
essa então!

beijocas mil



Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. esta blusa esta belissima fiquei deslumbrada com a perfeição dos detalhes voceesta de parabens pela arte

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDA ESSA BLUSA, AMEI!
    VOU FAZER PARA MINHAS FILHAS E É LÓGICO UMA PARA MIM TAMBÉM. É SÓ MUDAR AS CORES. bEIJOS E CONTINUE POSTANDO TRABALHOS LINDOS COMO ESSE.

    ResponderExcluir
  3. MA è TROPPO BELLO
    CIAO ELENITA

    ResponderExcluir
  4. Esta blusa está simplesmente linda!
    Acabei de copiar o gráfico, vou fazer uma.
    Qando ficar pronta te aviso.
    Continue com esses trabalhos lindos.
    Um Bj, Márcia

    ResponderExcluir
  5. M A R A V I L H O S A!!!!! Esta é a palavra certa para esta blusa, como sempre você está de parabéns...

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESTA BLUSA VOU FAZER UM.
    VALEU ADRI!
    ABRAÇOS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei sua blusa, como gostaria de faze-la, mas estou engatinhando no croche, mesmo assim copiei o gráfico. parabéns....

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri