Natal

amigas
Antes de mais nada tenho que contar que estou morrendo de saudades de postar aqui, mas estou sem internet já vai fazer uma semana.
Agora estou em uma LanHouse, então não tenho nenhum arquivo aqui comigo para colocar... mas já scaniei um monte he he he
Para quem estiver por aqui antes que eu arrume meu computador deixo um recado de Natal, para não esqueçer e se deslumbrar com os preparativos, o que realmente essa data significa!
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.(...) E chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel. Que traduzido é: Deus conosco.” (Mateus 1:21-23)
Minha queridas, eu assim que puder é claro, irei responder cada pergunta, dúvidas e pedidos. Podem esperar!!!
Se cuide, com muito amor e com a certeza que Deus está conosco!
Adri



GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil