Toalha de mesa - Flores

achei tão delicada...



Crédito - Fonte


Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. Sempre visito seu blog, nele encontro mil e uma coisinhas lindas. Adorei a toalhinha vou fazer para minha mae, ela adora flores
    mtos bjos
    Dani Souza - Obidos - Pará

    ResponderExcluir
  2. È a primeira vez que visito esse blog.
    Todas as receitas sao maravilhosas.
    Voces estão de parabens pelo bom gosto.
    Edna Cirilo
    Belem/Para

    ResponderExcluir
  3. Adriana amei o Tapete que voce me mandou.Em breve vera no meu blog.Bjs.
    Edna Cirilo
    Belem/PA

    ResponderExcluir
  4. boa noite amiga adorei seu blog parabens vou tentar fazer esta toalhinha sera que vai ficar legal na cor vermelha com quantas correntinhas começa muito obrigada por sua atenção estou aguardando obrigada beijos giva

    ResponderExcluir
  5. olá
    procurando uma toalha de croche, achei o seu bolg. me apaixonei. visitarei sempre para ver as novidades. abraços.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri