Trilho de mesa - feito

amigas...esse ta pronto!





Crédito - Fonte
Trabalhos em Barbante - ano II - n 24 - Ed. Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. OI, ADRI! ADOREI ESSE TRILHO, FICOU MUITO BONITO. PARABÉNS!
    ADRI, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR CONTADOR NO MEU BLOG, VC PODE ME AJUDAR? TB VISITO DIARIAMENTE O CANCER DE MAMA E QUERIA INSERIR NO BLOG PRA INCENTIVAR VISITAS. VI QUE VC COLOCOU AQUI E ADOREI!
    SE PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO.
    E-MAIL:miriam_fabiano@hotmail.com
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooooo!!! Igualzinho ao do modelo.
    Que linha vc usou??
    Beijo!
    prof.samanta@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!
    ficou lindo o seu trilho, os potinhos e o pano de prato também. parabéns.
    tenha uma semana abençoada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de caminho de mesa. E este ficou lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Qué delicadeza de TRabalhos!!
    Parabéns !!!!
    Convido tudo mundo a visitar meu blog, estou ainda refomrando ele, mais tem novidades. Aceito sugestões!!!
    beijos !!1
    Any

    http://anybiju.zip.net

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri