espartilho 01

meninas
este espartilho faz milagres em cima de um simples camiseta branca!!
e é claro, ajuda na cintura he he he he

beijocas mil



Crédito - Fonte
Reembolso Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

19 comentando:

  1. O nome disso é espartilho?
    De qquer forma é lindo!
    Acho q criarei o meu, rs...

    bjimmm

    Ivy
    http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri!

    Espero que tenha descansado bastante nas suas férias.Esses espartilhos achei divinos!É por essa e outras que eu não duvido que tudo pode ser criado com o crochê,rsrsrsrs......

    Beijinhos,bom fim de semana.Alê.

    ResponderExcluir
  3. Dri, esses espartilhos são lindos de morrer, ou melhor, de viver! rsrsrsrs

    Seu blog é a coisa mais fofa de se ver, cheio de coisas belíssimas, parabéns!

    Quero t pedir uma coisinha, se não for pedir demais, poderias me enviar as receitas dos dois espartilhos pro meu e-mail?
    Não estou conseguindo visualiza-las direitinho...

    Desde já meu mto obrigada!
    Um bjo grande!

    loa_croche@yahoo.com.br
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    adorei os espartilho, pena que não consegui visualizar as receitas direitinho. Teria como você mandá-las pra mim por e-mail?

    Obrigada

    Carla (carla_galhardo@hotmal.com)

    ResponderExcluir
  5. Oi.. quero fazer um pra mim, mas nao estou conseguindo visualizar direito o gráfico, tem como enviar pro meu email, fazendo favor..
    Obrigada.
    Talita - talitaom@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adorei este espartilho, muito lindo!
    Pretendo fazê-lo para usar com meu traje típico para a Oktoberfest deste ano.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi!nossa eu estava doida atras de um espartilho de crochê,e este eh perfeito!Eu queria fazê-lo,mas sem as florzinhas...soh q ainda sou meio q iniciante,então não consegui entender mto bem o gráfico.Tem como vc me ajudar??Meu email eh esse: van_nessa5@yahoo.com.br
    Obrigado e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adri adorei o espartilho mas nao consegui visualiza-lo por favor me mande por email sanmacedo@terra.com.br, grata
    um abraço
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Adri,

    Adorei esse seu espartilho de crochê, estou tentando fazer um pra mim pois é belissímo! Para tanto, encontrei algumas dificuldades na visualização do gráfico disponível, gostaria de saber se você poderia me enviar por e-mail a receita do espartilho nº 1 pra que eu possa fazer o meu, usá-lo e fazer sucesso por aí com sua criação.

    Grata e aguardo sua resposta com ansiedade,

    Carolyne Raposo

    Contato: carolyneraposogs@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Boa Tarde, amei seu blog é maravilhoso. Tb gostaria de receber o grafico do espartilho por e-mail.

    maurilialima@hotmail.com

    Obrigada

    Um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  12. Também não estou conseguindo ver o grafico direito mande para mim tb por favor!
    obrigada Isabela
    isabelauff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olaaaa!!
    Conheci seu blog essa semana, e estou adorando ficar olhando tudo que tem nele...tantas coisas lindas..
    Poderia me mandar o grafico dos dois espartilhos?? não consigo visualizar direito...
    obrigadinha.. parabéns!!

    mariangela

    ResponderExcluir
  14. Oi
    adorei o espartilho, mas como muitas não consigo visualizar, ficarei muito grata se você mandar o grafico para mim.
    desde já te agradeço

    E-mail: franciellyvero@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Esse espartilho é lindo demais!

    girlleonina17@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. WILMA LIRIA disse ADRI este espartilho e realmente o que ja vi de mais lindo em termo de croche, eu visualizei o exatamente no dia 24/04/09 tirei uma copia mais tambem nao consegui entender bem o grafico se voce puder mandar para mim o grafico mais legivel ficarei eternamente grata,beijos. E-mail:wilma.liria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi querida,
    sou iniciante em croche.
    Achei muito lindo este espartilho,fiquei encantada.
    Por favor me ajude,não consegui visualizar muito bem o gráfico,e para mim q não sei muito bem ainda fica então mais difícil.
    Envie ,se possível o gráfico para rakisinhasousa@gmail.com

    Desde já ,muiiito obrigada e parabéns pelo seu trabalho perfeito.
    beijooos.

    ResponderExcluir
  18. A receita do espartilho está visível em http://camilabloguinho.blogspot.com/2009/03/vamos-ver-se-ainda-sei-postar-daqui.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri