toalha com rosinhas




Crédito - Fonte
Trabalhos em Croche - nº15 - anoI - Ed. Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

18 comentando:

  1. Adri: Qto tempo !!!! Que bom que vc voltou a postar coisas lindas!!!! Sempre passo por aqui prá ver as novidades e sempre tem coisas maravilhosas!!! Bjos, Magali

    ResponderExcluir
  2. OI, ADRI!
    ADOREI AS IDÉIAS DE ESPARTILHO, BEM QUE TÔ PRECISANDO AFINAR A CINTURINHA DE BALÃO... A BOLSA DE FLORES TAMBÉM ESTÁ LINDA.
    AINDA NÃO RECEBI MEU CATÁLOGO DO REEMBOLSO CENTRAL, MAS TÔ DOIDA PRA VER AS NOVIDADES, SÓ DE VER AS AMOSTRAS QUE VC JÁ POSTOU AQUI...
    BEIJINHOS E BOM FDS!
    MIRIAM

    ResponderExcluir
  3. ola q linda esta toalha gostei muito tb quero lhe desejar um otimo final de semana...bjs Ednamar

    ResponderExcluir
  4. OI amiga, quanta novidade linda, essa toalhinha eu fiz no ano passado fica um encanto, beijos e uma boa semana.Ivone

    ResponderExcluir
  5. olá! adorei o teu blog! é LINDO e tem muitas ideias geniais!
    Vou-te linkar no meu blog!!
    Se me quiseres ir visitar o endereço é: crochatices.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OIe!! Como sempre, seu blog está divino!! Vc tem msn para que possa me dar umas dicas pra eu editar melhor o meu blog? O meu é nani_ferraz@msn.com.
    Gostaria que pudesse me ajudar...

    bjus

    ResponderExcluir
  7. oi amiga! so vim ver as novidades e dizer oi.bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga. Quanta coisa linda no seu blog, aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs...
    Fátima

    ResponderExcluir
  9. Olá, Amiga!

    Que bom gosto!!!!!!
    Adorei tudo e voltarei sempre!!!
    Bjss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!!

    Adorei seu trabalho... é lindo!!!!!
    Boa semana...
    Fiz um blog para mostrar nossos trabalhos:
    atelierobraprima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lálálá lálá Vou salvar um monte de coisas lindas. Obrigada pela visita!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga, tudo bem?
    Que delicadeza esta toalhinha!!!!
    Passei aqui para lhe desejar uma semana abençoada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Obrigada pela visita em meu Blog...Fiquei muito Feliz...
    Tambem te add nos meus Links venho te visitar sempre
    PARABENS seu Blog é Lindo
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri, td bem. Eu de novo... hehehe

    Eu linkei o seu blog no meu e gostaria que tb colocasse o banner aqui no seu blog.

    bjus

    ResponderExcluir
  15. OLá amiga...amei o forrinho, super delicado.
    Tenha uma linda semana!!
    Bjs
    Kátia

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Resolvi mostar o caminho de mesa que eu fiz pra minha mãe com base em uma receita aqui do seu blog. Eu tirei a foto de um celular, por isso não está muito nítida. A propósito, meu nome é Alexandre (sim, sou do sexo masculino).
    Bem, abraços e parabéns pelo seu blog.

    A imagem da foto é esta aqui:

    http://img367.imageshack.us/img367/5088/toalhavw0.jpg

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Eu sou uma viciada a fazer croche.
    Gostava que me enviassem amostras de panos de quarto, centros de mesa ou de toalhas aoa quadrados, aqui em portugal as revistas de croche não tem muito dessas coisas.
    E os vossos trabalhos são maravilhosos.
    O meu mail é telma_artilheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri