Centopéia

olhe só que fofura

vi que algumas meninas estavam procurando uma centopeia de croche...
agora eu tenho para vcs

beijocas mil
ADri


Crédito - Fonte
Bichinhos e Cia - nº03 - Ed. Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Que lindo sua centopeia, adorei!!!!
    Parabens pelo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri
    Parabéns pelo lindo blog... Organizado e cheio de coisas maravilhosas!!!
    Acabei de achar o presente que eu estava procurando... rsrs
    Minha prima está grávida e, já estou vendo essa centopéia no quartinho da "Manu".
    Obrigada

    Beijos
    Deise

    ResponderExcluir
  3. Oi. Nossa, seu blog e TUDO DE BOM mesmo!!! PARABENS! Facil de achar tudo, muito bem explicado e muito organizado. Agora posso me dedicar mais ao crochet pq tem projetos pequenos como os coelhinhos e elefantinhos e tal e depois vou crescendo. Estas de parabens! Nao me lembro de ter encontrado um blog tao bom assim! Bjs e muita saude e paz SEMPRE! Isis

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está realmente lindo,
    todos as fotos estão lindas, dá vontade de fazer tudo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá, seu blog é maravilhoso receitas excelentes!!!
    Adorei a centopéia mais não to conseguindo pegar a receita,quando clico na foto ela não abre.
    Beijos!!! Andrea Kobata - Saitama-Ken Japão

    ResponderExcluir
  6. eu fiz ela ficou lindaaaaa obrigado pela receita beijokas

    ass:lily

    ResponderExcluir
  7. Oi, que graça , Amei!! era bem isso que eu estava procurando, obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri