jogo de banheiro - amarelo flores







Crédito - Fonte
Crochê Banheiros e Cozinhas - nº29 - ed. central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

25 comentando:

  1. Lindo,lindo, lindo...
    Querida vc é maravilhosa, gostei muito do seu blog que linkei ele no meu(lianevicente.blogspot.com)e todos os dias eu dou uma espiadinha....beijos....Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. ticiale@hotmail.comsábado, 03 fevereiro, 2007

    Amei!
    Já fiz este!

    ResponderExcluir
  3. -***-Oi!!!
    *****-Passando para desejar um
    -***-ótimo fim de semana...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olá
    mto lindo esse jogo de banheiro!
    achei mto criativo o seu blog, adicionei ele nos meus links, e gostaria de pedir se você poderia fazer uma visitinha ao meu: zelicroches.blogspot.com
    Tenha um otimo fds, T+!

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem e a primeira vez que visito o seu blog mas pretendo voltar sempre eu simplesmente amei os seus trabalhos que coisa mais fofas o barrado de elefantinho o de coelho e tudo que tem no seu blog amei!!!!!! mil beijos agora sempre vou visitar o seu blog

    ResponderExcluir
  6. Dri, vc publica coisa muito lindas! Adoro teu espaço e desejo poder contar com sua presença no meu grupo de auto-ajuda o energia_divina.Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus trabalhos, estou precisando de modelos de porta sabonete do mesmo estilo de porta papel, voce pode me mandar algumas ideias? email.:tatyzinhabh@oi.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga,lindo jogo de banheiro.
    Passei aqui para te desejar uma semana maravilhosa.
    Deus te abençoe.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo demais e sempre trás novidades pra colocarmos as mãos "na agulha". Assim que puder, visite-me: www.nettyscrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri,é muito lindo esse jogo de banheiro.Parabéns pelo seu blog,venho todos os dias aqui e a cada dia ele está mais bonito.Um abraço e uma boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri,sempre visito seu blog,mas nunca tinha deixando meu recado. Adoro as coisas que encontro aqui.Pena que não dá tempo pra fazer tudo né!!! Gostaria de saber que linha vc usa pra fazer croche, usa aquela tipo nylon sabe, acho ela bem versartil, pois não precisa passar e pode ser colocada na agua sanitaria, me e-mail é: giseliaams@bol.com.br. Abraços e que Deus te ilumine muito.
    Giselia.

    ResponderExcluir
  12. sEMPRE PASSO Aqui mas, nunca comento.
    Hoje tirei um tempinho para comentar. Seu blog está simplesmente maravilhoso. Há proposito conheci todos seus blogs. Você está de parabéns.
    Beijos, e quando der me visite.

    ResponderExcluir
  13. Deus, na sabedoria, criou o amigo.
    alguém em que se possa confiar,
    um amigo fiel que nos compreenda,
    e nos estenda sempre a mão para ajudar.
    Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
    que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
    cuja especial ternura e sorriso feliz,
    nos fizesse sentir que vale a pena viver.
    Alguém com quem dar um passeio,
    compartilhar um livro ou um segredo.
    Bater-papo ao telefone, mas que também,
    perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.
    Em resumo, Deus criou o amigo para ser
    alguém que sempre nos alegramos em rever.
    Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
    que signifiquem tanto como um bom amigo...


    tenha um maravilhoso fim de semana

    ResponderExcluir
  14. ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
    ´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
    ´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
    ´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
    ´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
    7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
    ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
    ¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶

    Alguém que tem muito amor,
    Maior que todos nós,
    Está cuidando de você.
    Esse alguém é JESUS!!!!

    Tenha um fim de semana muito
    Abençoado por Ele.
    Bjs no coração de todos vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola chamo-me katiaquero dar os parabens pelo blog esta muito fixe,gostava de puder ser tua amiga,tambem fiz um blog se quiser da la uma saltada!Vou te linkar no meu blog beijos katy http://pontosetrapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. OI amiga esse conjunto para banheiro é maravilhoso, é um dos mais onitos que já vi, vou guardar a receitas, beijos e bom fim de semana.Ivone

    ResponderExcluir
  17. OI querida.
    Estou convidando pra participar numa brincadeira. Passa la no meu blog por favor.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  18. OI, ADRI!
    PASSEI UM TEMPINHO SEM VIR AQUI, MAS VALEU A PENA VOLTAR E VER AS POSTAGENS ANTERIORES. FIQUEI DOIDA COM AS BOLAS E A CENTOPÉIA. E ESSE JOGO DE BANHEIRO AMARELO TAMBÉM ESTÁ LINDO. SORTE DE QUEM FIZER TUDO ISSO...
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    BEIJINHOS
    MIRIAM

    ResponderExcluir
  19. Como sempre, os seus posts são maravilhosos! Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  20. Oi! è a primeira vez que visito o seu blog. PARABÉNS! Vc tem coisas simplesmente maravilhosas nele. Vou te visitar sempre.

    ResponderExcluir
  21. Oi adri,tudo bem? teu blog está lindo e já peguei o porta papel toalha pra fazer aqui em casa,adorei tudo.
    A propósito,vc tem a revista trabalhos em crochê banheiro e cozinha completa?se vc tiver poderia postá-la no grupo?ou me enviar por email?se vc quiser podemos até trocar,achei uma trabalhos em crochê bicos de canto N2 que pelas minhas xeretadas é meio rara,eu posto no grupo e vc posta esse trab crochê 29,que tal?meu email é brasinhasjuli@gmail.com
    Agradeço antecipadamente,tudo de bom,teu blog está um luxo,cada vez mais lindo e completissimo.
    Beijos.
    Ju.

    ResponderExcluir
  22. Oi Adri,vim corrigir um erro,a revista que tenho é a Trab crochê barrados de canto N01,que peguei a pouco tempo.
    Beijos.
    Ju.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, pelo se trabalho, são maravilhosos, eu namoro eles todos os dias, manda pra mim, tapete redondo.
    beijos....boa sorte
    vc é muito inteligente
    pois eu curto se trabalho...

    ResponderExcluir
  24. não consigo pegar pelo grafico tem outra maneira pra mim aprender?
    obrigado desde já
    luana123ta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. amei de paixão o trabalho de vcs. Estou louca pra fazer um jogo de banheiro desses. Mas tenho uma dúvida: Como vc faz pra aplicar as flores sobre as pecas? tenho que crochetar na peça ou aplicar com cola ou mesmo costurar. Por favor me de a dica... Ficarei muito grata... E vou fazer uma peça...
    Amei!!!!!

    Lenir

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri