Follow Us @loucuramaterna

13 fevereiro, 2007

toalha de mesa - branca

8 comentários:

  1. Oi, adoro seu blog. já fiz mtas coisas lindas que aprendi por aqui. Estou fazendo o meu blog tb e espero que possa visitar qdo tiver um tempinho. Ainda esta no começo e estou com dificuldades para postar fotos.Só tem uma postagem que encontrei no site do memorie crochet. Mas logo estarei postando, ao menos eu espero.Bjs e parabéns pelo seu blog, está cada vez mais lindo. www.dirosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. digitei meu endereço errado, desculpe.É http://dirosacroche.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. oi...seu blog e demais de bom!!!!
    to te convidando a participar da brincadeira das 7 perguntas...nao sei se ja participou, mas, deixo assim mesmo meu convite ta ....passa la no meu blog e pega as perguntas...beijim...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pelo Blog, é a primeira vez que entro no seu Blog e fiquei apaixonada por ele, vou tirar muitas receitas de croché pra mim. Continue assim Nota 1000.
    Ceci de Belém/Pa

    ResponderExcluir
  5. oi adorei o moelo dessa passadeira, e também do jogo americano de borboletas, mas não consegui abrir o gráfico, voces poderiam enviar para meu e-mail?socorromatias@gmail.com, ficaria muito agradecida,beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, amei sei blog...maravilhoso, peguei suas receitas.
    Obrigad
    ps.: meu e-mail é loba_italiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Adri...
    Sou sua fã....voce é uma artista...sabia?
    Sabe o que eu queria, será que voce teria um caminho de mesa, bem lindo, para eu fazer para a minha filha que vai casar?
    Queria algo delicado, diferente...
    Será que voce poderia me ajudar...

    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Querida Adri, gostaria de uma sugestão: tenho 12 quadradinhos de tecido na cor palha poliester bem bonitinhos. Gostaria de emenda-los com croche fazendo uma toalha de mesa, medida de cada um 20x20 cm. Beijos e obrigada. Susamar.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri