sapatinho e luvinha 2 - baby

em homenagem a minha melhor amiga que hoje soube que terá uma menina!!!

e dale a tia fazer coisinhas para a princesa que vai chegar!!


Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. olá amiga,ah divino os sapatinhos!
    bjim da ká
    ve se aparece heim!
    t+

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,adorei seu blog
    visita o meu tambem estou começando agora, o end é:
    marilenesimone.blogspot.com

    da uma ajudinha.
    te admiro muito
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola... Bom dia

    Eu adorei os sapatinhos, sao lindos, mas infelismente nao sei fazer o ponto fantasia. Alguem poderia me dar uma dica ou me enviar um grafico.

    Obrigada

    Rosimeire

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri