conjunto baby verde

Meninas, me aguentem....agora só vai dar baby com a minha amiga esperando uma menina, estou muito empolgada e inspirada!!!!
espero que vcs gostem também!
beijocas mil
Adri



gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click


Crédito - Fonte
Moda Coche Baby - nº57 - ed. Liberato

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

15 comentando:

  1. Oi amiga!I am from Turkey.I have seen your adress on blog of Sonia Maria.Your blog is very nice and usefull.Thank you....The good days!

    ResponderExcluir
  2. LIndo demais, vou fazer para minha neta.

    ResponderExcluir
  3. __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____-
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\___♥
    _♥____\__/♥\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    VIVER A PASCOA:
    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte."
    Desejo-te uma excelente PÁSCOA.
    Que além de muitos ovos de chocolate,
    TU possas também renascer e renovar!"
    Feliz pascoa jinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,tudo bem?passei pra fazer um convitinho especial...
    Mudei meu blog e ficaria muito feliz se você fosse me fazer uma visitinha.
    E não esqueça de deixar um comentario sobre a sua opnião.
    afinal,casa nova sem amigos é sem graça,não acha?
    Espero você.
    Abraços...
    Cintia (doce pontinhos)

    ResponderExcluir
  5. “ A melhor maneira de ser feliz, é contribuir para a felicidade dos outros” confúcio.
    Bjs e Felizes Páscoas.

    ResponderExcluir
  6. Páscoa Feliz!!!

    __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\___♥
    _♥____\__/♥\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Muitas amendoas recheadas de felicidade.
    Beijinhos.
    Paula Almeida

    ResponderExcluir
  7. Olá Adri,lindo o conjunto,amei.Bjs e uma Feliz Páscoa pra vc e sua família.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vou adorar, stou sempre procurando alguma receitinha de bebê, sempre tem alguém me pedindo...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, Boa tarde!!!
    Adorei a sugestão, linda!!!

    Passei para te deixar uma mensagem

    Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
    Eu trago em meus achados e perdidos
    O sorriso puro da criança,
    O gesto caloroso do amigo sincero,
    A clareza dos sentimentos entre as pessoas

    Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
    Eu trago em meus achados e perdidos
    Um minuto de silêncio com um pedido,
    Que as pessoas se encontrem no amor e na Fé,
    Que se respeitem não só na PÁSCOA, mas a cada dia!

    FELIZ PÁSCOA,
    para vc e toda sua famíla,
    Bjus Ruth Piancó

    ResponderExcluir
  10. Feliz Páscoa!!!

    __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\___♥
    _♥____\__/♥\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Muitos chocolates recheados de felicidade.
    Beijinhos.

    Audrey

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri! Adorei o conjuntinho.
    Notei que na receita tem um outro conjunto para bebê, com uma manta. Tem como vc mandar as fotos p/ mim?
    Abraços.

    Elisangela
    assiseli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não importa o tempo que levamos
    para cativar o coração de alguém,
       o importante é marcarmos o nosso
       lugar para que mesmo ausentes,
       nos façamos presentes!“ (♥)
    ▃▆▇▒▇█▅▒▒▆█▅▒▒▆▇█▒▒▆▃
    Bjus Adocicados e Recheados de Carinhos

    ResponderExcluir
  13. está lindo este conjuntinho para criança

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei esta peça, pena que a receita não é dele.Gostaria se você tivesse e pudesse me enviar.Queria fazer para minha bebê.
    meu e-mail lujantunes@terra.com.br
    Beijinhos
    Luciana

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri