bolsa roxa

Meninas
que saudades daqui!!!
você não tem idéia de como está corrida minha vida por causa da Casa Cor

Só para vcs terem uma idéia, já faz algumas semanas que durmo super pouco, mas na sexta eu estava na casa acompanhando a colocação dos vidros, fui para casa as 2:00 da manhã e os rapazes ainda não haviam terminado, coisa que só aconteceu as 6:00 da manhã de sábado, uma hora depois eu cheguei para continuara as últimas arrumações

sábado tiramos as fotos do ambiente para o anuário e para a revista Casa Cláudia.

ainda não dormi direto e a semana pede a correria para as fotos para os jornais sábado que vem!

tem um site que eu fiz para acompanhar as obras - www.duas.rg3.net - , mas não atualizei ainda, quero fazer surpresa, só digo que ficou lindo!!!!! logo logo eu mostro só para vcs

mas para matar um pouquinho as saudades coloquei essa bolsa linda, comprei revistas essa semana na hora do meu almoço então quando eu tiver um tempinho vou encher aqui de novidade! prometo!!!!

logo logo respondo os TROCENTOS emails atrasados!
com muuuuuuuito carinho
ADri


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

14 comentando:

  1. ***PESSOAS COMO VOCÊ ***


    ***SÓ TRAZEM ***


    ***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

    BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

    ****FÁTIMA****

    ResponderExcluir
  2. OI,esta bolsa está demais,parecida com esta [http://www.flickr.com/photos/hitbyabus/141480345/] só que em tricô,adoro as postagens que vc coloca,espero que tudo seja resolvido no seu trabalho e trnha uma boa semana,bjs.

    ResponderExcluir
  3. ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
    ( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
    ( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
    ( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
    ( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
    `♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
    ( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
    `♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
    ( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
    `♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
    ( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
    `.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
    ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
    boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  4. A felicidade não é a ausência de conflito.
    É a habilidade de lidar com ele.
    Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo.
    Ela torna tudo melhor.
    Torne seu dia lindo!
    Torne sua semana linda!!
    Torne sua vida linda!!!
    É o meu desejo pra você!
    Boa Semana!!!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  5. Adri, como conseguir tanta disposição e tempo para fazer até a manutenção do seu blog?
    Como se diz, querer é poder, principalmente se gostamos do que fazemos, não é?
    Fica com Deus...
    Um abração
    Teresa Sene
    teresa.sene@incor.usp.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri.
    Amei a bolsa,é linda.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. essa bolsa é um arraso, poderosa acima de tudo....
    convido-te a conhecer meu blog e ver minha fat bag em trico...
    te espero
    beijinhos....

    ResponderExcluir
  8. hola..me gusto mucho tu blog..muchos cariños

    ResponderExcluir
  9. Eu Desejo...
    ____________/_/__________Que a felicidade não
    ___________/_/___________dependa do tempo,
    __________000___________
    _________00000____00____nem da paisagem,
    ________0000 o ___0000__nem da sorte,
    ________000000___000___nem do dinheiro.
    _________000O____/_____
    __________oo____/_____Que ela possa vir com toda
    _________0000__/_______simplicidade, de dentro
    _______/000000/______para fora,de cada um para
    ______/__0000__________todos.
    _____0000000_______Que as pessoas saibam falar,
    ____00000000_______calar, e acima de tudo ouvir.
    ____0000000___________Que tenham amor ou então
    _____00000_____________sintam falta de não tê-lo.
    ______||_||______________
    ______||_|| Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
    ______||Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
    ______||_||__ para que tenhamos certeza de que
    ____(000)(000)__Viver vale a Pena!!!

    ResponderExcluir
  10. Me encanta tu blog y todos los materiales que pones. Felicidades amiga.
    Desde España, besitos.

    ResponderExcluir
  11. Comprei a mesma revista uns dias atras, tem umas bolsas lindas, estou começando a segunda. Ainda não caloquei fotos da minha no blog, mas vou fazê-lo em breve, se quiseres dar uma olhadinha...
    Parabéns pelo Blog.
    Beijo
    Luz
    http://luzweber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI MINHA QUERIDA VIM FAZER UMA VISITINHA PRA CONFERIR AS NOVIDADES (E ESTÁ TUDO LINDO PARABÉNS)...TE DEIXAR MIL BEIJOCAS E DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Que lugar maravilhoso este aqui... tô iniciando no crochê agora e quero muito aprender a fazer coisas lindas assim...
    Bom, tenho uma dúvida, se puder me ajudar:
    Quantas correntinhas uso num início de crochê tipo filé onde só tem o gráfico?
    Peguei alguns gráficos de filé - mas não tem a receita - gostaria de saber como faço pra saber com quantas correntinhas inicio o trabalho... por exemplo, o trabalho começa com 15 quadrados vazados... eu deduzi 46 correntinhas pq contei num desenho que fiz, gostaria de saber se tem alguma fórmula pra chegar no valor das correntinhas...
    Muito obrigada!

    Parabéns pelo dom!!!
    Maya
    *

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri