colcha 01 - square

oi
Achei essa colcha linda, gostei mesmo foi do square, para quem participa de algum grupo de manta, ai está um ótimo modelo

Para quem não consegue ler as nomenclaturas, essa que está em francês eu já coloquei quais são os pontos em português

com muito carinho
Adri


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. OI!!!! Passeando, achei seu blog q está lindo, cheio de idéias!! Adorei!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Vim ver as novidades, essa colcha é maravilhosa, beijos e uma boa semana.Ivone

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde adorei o conjunto de tapete verde bwc
    não estou conseguindo fazer a flor vc pode me mandar em detalhes em foto como eu faço esta flor

    Nome dulce - dusama@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
    _♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
    ♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
    ♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
    ♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
    _♡carinho.Quando se tem amigos♡
    __♡ como voce ambos os senti_♡
    ____♡ mentos coexistem aqui♡
    ______♡ _dentro do meu_ ♡
    ________♡__coração__♡
    ___________♡bjos!♡
    _____________♡♡

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
    «`'•.¸.*♡Boa quarta!!!♡* '´

    ResponderExcluir
  5. Your bedspread is beautiful.
    Linda from Florida, USA

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo o que vi aqui no seu blog....Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é lindo, organizado e educativo. Gostei muito. Volta e meia eu passo por aqui para achaer receitas.
    Um abração

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri