12 setembro 2007

almofada colorida

amigas...o que eu posso dizer?

Como fica claro quando nossa vida não é administrada por nós mesmo! eu pessoalmente tenho Deus como gerente geral, trocamos idéias, conversamos, exponho minha idéias, porém é sempre a vontade dEle que prevalece...

Então vocês devem estar desconfiadas de que as coisas não estão andando como o meu planejado, mas tenho certeza que Ele sabe muito bem o que está acontecendo. Não vou entrar em muuuuuitos detalhes, porém tudo gera algumas conseqüências, e ando um pouco desanimada em postar aqui ( e com muitas outras coisas também) mas minha mãe ontem me deu uma juntada então já já eu vou estar melhor.

isso tudo para pedir desculpas pela demora para atualizar.

sei que vcs são super compreensivas he he he he

para isso essa linda almofada, recebi por algum grupo que participo, tem até a loguinho de quem scaneou - FF - mas não sei não quem é...se for você me avisa que eu coloco a fonte aqui.

beijocas mil
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
achei quem mem mandou
visitem o blog dela... é lindo

7 comentando:

Anônimo disse...

adorei esta almofada ela é linda tbém faço croche,nã tenhoblog ,não tenhocadastro em nenhum grupo.porfavorme ajudesilvanabalbino@barretos.com.br

Sônia Maria on quarta-feira, 12 setembro, 2007 disse...

Oi, minha amiga querida!
Tenho certeza que Deus está com você no colo.
Um amigo, certa vez, me disse:
- Resolva o que puder agora o que não puder coloque em uma pasta e a intitule de "PASTA DO TEMPO". O tempo se encaregará de resolvê-los.
E assim fiz. Mas não satisfeita, também como você, coloquei esta pasta nas mãos de Deus.
Uma coisa é certa: Tudo se resolve no tempo certo. Se ainda não esta solucionado é porque ainda não é hora.
E você fez bem, colocou nas mãos do melhor gerente que temos conhecimento "Deus".
Agora tente descansar, amiga. Mas tente mesmo.
Agora deixa que Êle cuida.
Amei suas sugestões e a sua visita também. Você é uma querida.
Te cuida!
Te gosto muito.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Cleo on quarta-feira, 12 setembro, 2007 disse...

Ola amiga! eta... para com isso menina! gosto de ver vc sempre alegre e com uma energia altissima.. só que sei , que as vz a coisa pega..rs Esepro que vc melhore logo...mandei email em pvt, responde, please!
Ah adorei essas almofadas, pirei nelas mesmo!! beijos

zarita martins on segunda-feira, 17 setembro, 2007 disse...

O´la Adri ,
Estou fazendo tambem o meu blog e gostaria de contar com suas visitas.
Sempre visito suas paginas mas sò agora estou aprendendo a comentar e mexer com pc.Mas adoro o seu sitio e já aprendi muito com voce
Obrigadoe parabens

Lucinha on segunda-feira, 17 setembro, 2007 disse...

Oi, Adri!

Gosto muito do seu blog e sou frequentadora assídua. Acabei de montar um blog e gostaria de "lincá-la". Vc autoriza?
Passe por lá e deixe seu recadinho!
Obrigada!
bjs
Lucinha
http://viajandoentrefios.blogspot.com

Simoninha on terça-feira, 25 setembro, 2007 disse...

Ola amiga!!!!

Sempre venho ver suas ideias (cada uma mais linda que a outra). Adoro seu blog. Muito diversificado e vc sempre atenciosa com todas nos.
Linkei vc no meu blog,assim volterei mais vezes com mais facilidade.
quando puder, me visite la:
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

Desejo uma semana linda pra ti.
Bjos,
Simoninha

Anônimo disse...

Adri, adoro seu blog, mais ainda a atenção quer vc tem conosco, parabéns. Gostei da idéia, quero fazer almofadas com carreiras de cor variadas, mas esse tal ponto bolinha, foi um desastre, não acertei, vou seguir a idéia mas vou mudar o ponto.
Bjks
crisfarimatt

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template