26 dezembro 2007

lembrancinhas

ola meninas
antes de mais nada....

MUITO OBRIGADA A TODAS PELO CARINHO, RECEBI MILHARES DE EMAILS E RECADINHOS E ESTOU MUITO FELIZ! QUE EM 2008 AGENTE SÓ FORTALEÇA AINDA MAIS NOSSA AMIZADE!!!


pronto....
agora...
como estão vocês? ainda se recuperando do "terremoto" que é o Natal em nossas vidas? quem é dona de casa sabe muito bem o que estou falando!


então, para se distrair pequenas lembranças que também ficam ótimas com imans atraz

e também para a Tatiana que espera sua guria chegar

beijocas mil e com muito carinho

ADri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE.
quem faz croche e vende também - AQUI
ajudando apenas com um click - MAMOGRAFIA DIGITAL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

9 comentando:

nile santos on sexta-feira, 28 dezembro, 2007 disse...

Olá amiga.Seu blog está divino.Boas festas para voce e sua família.bjs.nile.

Salete on segunda-feira, 31 dezembro, 2007 disse...

Olá amiga Feliz Ano Novo que 2008 seje repleto de muito amor paz e saúde.

Destinos Coloridos on sexta-feira, 04 janeiro, 2008 disse...

Olá Adriana

Espero que tenha entrado o ano Novo bem.

Olhe eu gostaria de saber se recebeu uma prendinha minha da troca de presentes do Clube de Aniversário.

O meu nome é Mónica

O meu blog: http://destinoscoloridos1.blogspot.com
~
email: monica196641@gmail.com

BOM ANO

Beijinhos

SANDRA CROCHE on quarta-feira, 09 janeiro, 2008 disse...

Oi,amiga..........
Obrigada pela visita,adorei.....
O blog esta muito bonito tambem,alias todos.
Um grande beijo
Sandra Coatti

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelo lindo trabalho!
Gostaria de saber se vc recebe encomendas das lembrancinhas de bebe e os valores.
Obrigada
Renata
rengoulart@ig.com.br

Marlene on sábado, 01 março, 2008 disse...

Adri, seu blog é maravilhoso.
Exemplo de organização para as blogueiras.
Bjs
Marlene Carpes

croche da Anjinha on quinta-feira, 22 maio, 2008 disse...

Ola adri tudo bem?gosto muito de visitar seu blog e gostaria muito de trocar link com voce meu blog e http://crochedaanjinha.blogspot.com

video on quarta-feira, 23 setembro, 2009 disse...

:(

Charme Fraldas on quinta-feira, 21 julho, 2011 disse...

oi adri tudo bom?Amei seu blog seria possivel me enviar graficos dessas mines lembrancinhas,da bolsinha da balinha da cestinha ou se tiver passo é melhor ainda rs rs rs.

meu blog

www.charmefraldas.blogspot.com

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template