Follow Us @loucuramaterna

14 outubro, 2008

arvore de natal

gente!

você acreditam que ainda não coloquei nada de NATAL aqui até agora?

pois bem, tá ai uma linda árvore...e neste link tem tooooodos os outros post sobre o assunto.

sobre a revista pra sortear, ainda estou recebendo as sugestões de como escolher, gente, tem algumas ótimas... já já vamos começar, enquanto isso o pacotinho aumenta he he he he

vocês repararam como diminuiu a quantidade de amigas que comentam? sem comentário fico perdidinha perdidinha se estou agradando ou não he he he he he

vou aproveitar pra atualizar as novidades, tenho um dog novo, o Bóris - já já coloco foto dele no orkut pra vcs verem - é um outro Pug só que agora ele é tooooooodo pretinho, não dá nem pra ver o branco do olho!! coisa mais linda!!!!!!

também voltei a estudar, mas linguas, voltei estudar Alemão, está super divertido.

Hoje faz 11 anos que conheço meu marido, na quinta fazemos 4 anos de casado. Como o tempo voa!!! o mais gostoso é olhar pra ele e ainda pensar que sim , eu ficaria com ele de novo !!! : )

acho que é só... por enquanto... he he he

beijocas mil

ADri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

25 comentários:

  1. Adri, adorei a arvore, muito criativa e bem diferente !
    Você sempre nos presentando com belas postagens !
    Parabéns
    Marlene Carpes

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adri,

    Adoro seu blog. Tenho aproveitado,muito,tudo que você manda. Esta árvore de natal é linda...
    Parabéns pela data especial e que vocês consigam manter esta união por toda a eternidade. Deus abençoe os dois com muita paz e amor.

    Beijos
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Adri,

    Linda esta sua árvore!!!
    Vou fazê-la.
    Obrigada por todas as receitas do seu blog.
    Abraços,
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Adri, muito obrigada pelas lindas coisas que você coloca no blog. Adorei todos os motivos de natal, e com certeza vou faze-los. Deus a abençõe.
    Beijos,
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri! Adoro abrir meu email e ver que tem novidades suas!!! Adorei o "grátis"! Já enviei pra todos que deu. Gostaria de ganhar as revistas (e o que mais vir com ela). Então meu critério pra vc escolher uma pessoa pra presentear é(tá certo que se vc usar esse critério eu não ganho mas...)escolher alguém que está começando a fazer crochê, assim ela vai ficar mais animada pra continuar com essa arte maravilhosa!!!
    Milhões de beijosssss!!! Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  6. OIE
    MIGAAAAAAA
    VOCE SEMPRE AGRADA
    COM COISAS LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    E SEMPRE COM SEU ASTAL, ENTUSIASMO
    QUE LINDO
    PRETENDO FAZER A CAPA DE LIQUIDIFICADOR, TORRADEIRA E BATEDEIRA
    FICA COM DEUS
    PAZ

    ResponderExcluir
  7. Linda sua arvoré,assim como seu coraçãozinho que sempre lembra das outras pessoas..trazendo-nos coisas lindas para compartilhar....
    Obrigada por mais essa idéia..bjos e otima semana!
    Luh

    ResponderExcluir
  8. Olá! Bom dia!
    Mais uma vez visito seu blog e como sempre está um encanto.
    Beijo
    Yeda

    ResponderExcluir
  9. oi Adri, desculpe não comentar sempre....esqueço...mas adoro suas novidades e estou sempre atenta...parabéns pelos anos de casamento e união, continue firme visse? rs....já tenho quase 24 anos....realmente o tempo passa e os meus filhos já começam a voar sozinhos, beijocas grandes e obrigadaaaaaaaaaaa por estar sempre dividindo conosco....bjs e mmais bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri!

    Bom, eu to sempre aqui! Hehehehe...

    Obrigada pelo gráfico de Natal! Não tem coisa mais gostosa de fazer do que enfeites de Natal! Acho que só roupinha de bebê!

    Aiiiii... Quero ver fotinhas dus dogs... qui fofus!

    Muito bom olhar pro maridão, e ver que continuamos apaixonadas, né? Ai, que saudade do meu! rs

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Amiga um ótimo dia e esta árvore esta linda, maravilhosa como todas as suas idéias, mil beijos..

    ResponderExcluir
  12. ola amiga gostei muito da arvore de natal,ta linda e acessivel de fazer,devo dizer que o seu blog é fantastico e da sempre alegria ter novidades suas no meu mail.parabéns pelo seu aniversario de casamento,que dure por muitos anos pois o amor é lindo e infinito.o meu casamento ja vai em 17 anos,quanto mais o tempo passa mais gostamos um do outro,não há explicação é o amor.bjs

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA!LINDA SUGESTÃO PARA O NATAL! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de seus trabalhos, todos os dias quando chego no trabalho vou logo abrir os sites de croche e o seu é um dos primeiros que abro, principalmente para ver se tem alguma novidade no GRATIS.

    um abraço. ROSIANE
    Boca do Acre - Amazonas

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ADRI,VENHO ACOMPANHANDO SEU BLOG A TEMPO;E ACHO SUAS POSTAGENS MARAVILHOSAS;CHEIAS DE CARINHO E ALTRUISMO.EU TOU SEMPRE AQUI ,OLHANDO,COPIANDO,ME INSPIRANDO...AMO SEU BLOG...BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. oiiii

    adorei as receitas

    o blog ta muito lindo

    bjxxx

    ResponderExcluir
  18. Oi Adri, moramos tão longe, mas veja q coincidência, eu tenho un cachorro lindo pretinho q se chama Bóris (coloquei este nome nele qdo passou na globo o beijo do vampiro) lembra do vampiro Bóris? Pois é. Volta e meia estou visitando seu blog, amo croche, mas não tenhonem um decimo do seu talento. Um bj. Ainê (Santo antonio de Jesus - Ba)

    ResponderExcluir
  19. Oi,Adri! O seu cantinho é uma gracinha,e seus trabalhos são lindos!
    Passi para deijar um beijo e desejar um bom dia,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  20. Adorei a árvore de natal, assim que eu tiver um tempinho vou fazê-la para colocar na minha porta. Um beijo para você e aproveito para reafirmar o que vc disse, que a quantidade de msgens diminuiu, mas enfim, nós estamos sobrevivendo, e continuaremos comentando e postando.
    luciana paiva

    ResponderExcluir
  21. Ena que arvore tao engraçada!!
    Sem duvida muito original!
    beijinhos, ana e cris

    ResponderExcluir
  22. Olá... querida amiga Adri....
    Que linda esta arvore de natal...
    E tmb acho... o comentário é muito importante para saber se estamos fazendo um bom trabalho...
    Tenha um bom final de semana...
    Abraços...
    Ivete..
    Bons Crochets...

    ResponderExcluir
  23. Adriii!!Que gracinha essa árvore.
    Trabalho bem delicado.
    Bem 1º quero te agradecer pelos emails,que adoro receber.E vc tem toda razão é triste qdo o número de comentários,não chega nem perto do número de visitas.mas mesmo assim fico contente qdo sei que me visitaram mesmo saindo de mansinho.Tbm quero parabeniza-los,pelos 11 anos de união,cada dia é importante para quem se ama de verdade,já fiz 33 anos de casamento ,e posso falar isso de coração.O verdadeiro amor é único,
    por isso deve-se alimenta-lo,com carinho em todos os momentos.
    Um beijo querida,e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Oi Adri

    Amei o seu blog! fazer artesanato é muito gratificante.
    Gosto muito de todo tipo de artesanato por isso estou começando um blog sobre o assunto, ficarei muito feliz em te ver por lá.

    http://artesanatoecriatividade.blogspot.com

    até mais


    Adriana

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri