Follow Us @loucuramaterna

06 abril, 2009

almofada coração rosa

HA HA HA HA

mais almofadas de coração!!!

vcs acham que eu estou apaixonada por esse formato? maaaaaaaaaaaaaagina he he he he he

outras almofadas de coração?

AQUI - AQUI

outros corações

AQUI - AQUI - AQUI - AQUI

Prometo mudar os formatos no próximo post! he he he he
beijocas mil

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Arte em Barbante Online

9 comentários:

  1. Olá Adri, eu acho que você não está apaixonada só pelo formato de coração, mas o seu coração está apaixonado...acertei?
    Parabéns pelo projeto sugerido!
    Fiquei com vontade de fazer.
    Ganhei um barbante lilás (adooooooooro lilás e roxo) e acho que vou colocar as agulhas para funcionarem!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. woooooooooo nena me encanto este proyecto esta muy bonito gracias por traerlo saludos que tenga sun lindo dia
    “No hay árbol bueno que pueda dar fruto malo, ni árbol malo que pueda dar fruto bueno. Cada árbol se conoce por su fruto.”

    Lucas 6: 43

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri!!!

    Estou achando que você é uma eterna apaixonada.
    Os corações te envolvem..... e são lindos.
    Está aí mais uma idéia fascinante!

    Adorei!!! Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  4. Olá guria
    Adoooooooro coração!!!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. nossa essa almofada é linda, obrigada por compartilhar com a gente, passa la no meu blog, http://www.fazendocrochecomdebby.blogspot.com para ver o selinho e o desfio q eu deixei para vc, beijos, debby.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri!
    Adorei estas almofadas, lindas. Boa páscoa para ti e tua família. jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  7. Olá Adri!
    Espero que a Pascoa tenha sido repleta de coisas boas.
    Adorei esta almofada.
    Vou fazer com certeza e depois lhe mostro.
    Bjnhos
    Xana

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei oa seus trabalhos gostaria que me mandasse o grafico da almofada de coração..meu email é marianavilab@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri