coração

não resisti.
tive que postar esse coração



.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

6 comentando:

  1. olá lindo este corção !!!
    mas na verdade vim aqui mais para tirar uma duvida acabei de fazer meu blog mas nao consigo postar meus trabalhos nele como que faz?por favor me ajude!!!meu blogger é:crochedanana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks a lot for putting so many great croché patterns,I really like your blog so I visit it every day.I put your blog-logo on mine so now more people will come to visit :)If you have time step by to visit my blog

    ResponderExcluir
  3. Uma graça este coração vermelho...Adorei novamente!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando encontrar palavras para definir este blog. Lindo...., bonito....,não..., acho que a melhor palavra é "SHOW"!!! Está demais!!! Tudo muito lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Tenho navegado muito pela internet mas blog tao perfeito nunca vi!!!Parabens Adri!Voce adiciona charme em tudo e tambem franqueza.
    Uma beleza!!
    Um abraço da Orlanda

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri