23 outubro 2006

barrado - bule


- infelizmente meu texto foi mau interpretados por algumas amigas...por isso eu tirei! -

mesmo assim enfatizo a beleza do trabalho da Bia Moreira...não tem como ter dúvida que sou fã dela!!!

com carinho
ADri

.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.

6 comentando:

Anônimo disse...

Querida, muito lindo !!!

beijos

Eliana
gantonino@click21.com.br

jeovani on segunda-feira, 23 outubro, 2006 disse...

muito lindo!!!!!

Clemilde on segunda-feira, 23 outubro, 2006 disse...

Adri!
Adorei! Tudo lindo! O barradinho dos bulinhos então... Uma graça. Assim que der pretendo fazer. Já percebeu que adoro barrados.
Beijos.

Moranguinho on domingo, 03 dezembro, 2006 disse...

Olá, eu acabei de criar meu blog e gostaria de divulgá-lo ao meio dos blogs que muitas vezes eu frequentei buscando idéias inovadores não só de croche mas de artesanatos em geral...
Em seu blog ja vi muitas receitas entre outros, eu não sou muito boa pra fazer gráficos...
Se puder me dar umas dicas...
Desde já agradeço...
Até logo

Marta disse...

Oi Adri!!
Adorei teu blog e tu é muito simpática.Sou contadora e só trabalho, mas nas horinhas que posso dar uma fugida, estou sempre procurando receitas de crochê.Espero poder voltar sempre, abraços emuito sucesso
Beijos Marta

Bel disse...

Aprecio muito, mas não tenho habilidade para tanta beleza, tentei fazer um biquinho levei um ano, sério, mas consegui e desisti. Quero Parabeniza-la pelo magnifico trabalho.

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template