08 dezembro 2006

tapete coração

para as românticas de plantão
um lindo tapete de coração !!!

rimou!!!

com carinho
Adri


Crédito - Fonte


12 comentando:

Anônimo disse...

Amei o tapete de creche, sou fã em fazer croche e achei maravilhorso este saite
Obrigada e continue enviando trabalhos como este
Ana

Fazendo Crochê on domingo, 10 dezembro, 2006 disse...

Lindo e maravilhoso...amei!
bjs e boa semana

Cantinho da Sónia on segunda-feira, 11 dezembro, 2006 disse...

adorei
está espectacular
beijinhos
sónia

Rosangela on quinta-feira, 24 abril, 2008 disse...

Mais uma vez parabens, Dri, seus trabalhos são lindos.. Tenha uma otima semana

Bjs.. Ro

susu on quinta-feira, 24 abril, 2008 disse...

Olá Dri, boa tarde,
Parabéns pelo seus trabalhos, são maravilhosos.
Sei fazer um pouco de croche, gostaria de saber se é possivel me enviar receita de tapetes de coração, mas por favor em enviar quantos pontos.
Obrigada,
Boa semana,
su_mauricio@hotmail.com

stela on terça-feira, 29 abril, 2008 disse...

adorei!!! com certeza vou fazer ,tentar ..
muito lindo,..
meu email é stela910@hotmail.com

Wania on terça-feira, 29 abril, 2008 disse...

OI ADRI...OBRIGADA POR ENVIAR EMAIL E ME REPASSAR TANTAS BELEZURAS...VALEU...PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS QUERIDA..ATE MAIS...

Vânia on terça-feira, 09 dezembro, 2008 disse...

Amei o tapete coração. Segui a receita, mas fiquei em dúvida em relação ao diagrama 2. Eu o fiz separado e ficou menor que o lado do quadrado. Eu o fiz separado. É assim msm.
Bjs,
Vânia

Sonia Vasconcelos on terça-feira, 27 janeiro, 2009 disse...

Olá Adri,

Hoje eu fiquei curiosa, porque você postou esta foto em 2006 e eu a tenho guardada no meu pc.Uma menina que já usou fotos de outras pessoas, tem a sua lá com o nome dela postada em 2007.
Veja lá amiga.
http://marciamello.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Dê uma passadinha lá.
bjs

Anônimo disse...

oi adri comecei a fazer o tapete de coraçao aquele romantico so que agora estou na parte da montagem do coraçao e nao sei como começar tem que ser na parte pequena ou na grande e como devo fazer te agradeço nao sei sou canhota voce pode me orientar obrigado desde ja pois achei lindo e quero terminar se tiver dideo me envie beijos e boa noite fique com deus... marthaefelipe@hotmail.com

Anônimo disse...

amiga tudo que vc faz fica perfeito eu estou encantada
boa noite querida

tudo a ver on quarta-feira, 30 setembro, 2009 disse...

adorei o trabalho vou tentar fazer um e claro q nao ficar igual bjos tenha uma otima semana

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template