bolero rosa

olhem só que coisa mais minosa...
quero um de cada cor... e é claro um pretinho básico também !!

beijocas mil
Adri



Crédito - Fonte
Croche - linhas e pontos especiais - ano I - nº 03

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. Adri este bolero vou fazer para uma sobrinha, mando pro grupo para ver como ficou... Beijos!!!

    Seu blog é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, gostei muito do bolero e de tantas outras coisas do blog, eu vou mostrar a minha sobrinha que gosta da cor rosa...
    Sou argentina e adoro fazer croche, e faz poucos dias eu inaugurei meu proprio blog... se você gosta, pode me visitar no http://crochet-artesanias.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei...
    D +++ nossa eu vou fazer e é pra mim amei,amei...

    ResponderExcluir
  4. Ola Adri amei esse chale vou fazer p mim pois amo chale, bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria se fosse possivel vc me enviar vestidinho de criança de croche ou mesmo de croche. grta bjs

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri