Follow Us @loucuramaterna

08 abril, 2009

conjunto baby vermelho

Gurias

o quem tem chego pra mim de pedido de roupas pra BB!!!! um monte!!!

então comprei essa revista cheia de coisas lindas...já já eu coloco mais!!

novidades_________

como sempre meus emails são uma zona!!! mas também, achando que facilitava coloquei tudo junto... mas não facilitou, tenho tantos e com isso, mesmo com pastas eu me perdia diréto.

Agora criei juízo e um email...

ADRI.CROCHE@GMAIL.COM

como meio de comunicação! então amigas please...troquem ai o meu email.


então também vai ficar mais fácil para quem estiver PEDINDO material...escreva no assunto : pedido - que esse email vai para uma pasta especial

Estamos no ORKUT!! ai do lado tem o banner dele também. Lá ficará as imagens do que já colocamos aqui, assim vc achará mais fácil o que procura...assim espero.

Também voltei a colocar novidades no CUIDANDO DA CASA E DE VOCÊ, se vc não conhece dê uma passadinha depois em diga o que achou

Estou mandando fazer cartões de visita...depois agente conversa sobre isso!!! estou louca pra mostrar pra vcs ele!!!

ufa! tô me virando em trocentas pra responder tudo que me pedem, mas vamos que vamos e tenham certeza que vcs podem contar comigo...as vezes eu piso na bola, mas é errando que se acerta

amo muito tudo isso

com carinho

Adri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
moda croche bebê - Ed. Libeato - nº86

8 comentários:

  1. ola Ana que lindo esse conjuntinho amei, obrigada por partilhar,beijos e desejo uma pascoa feliz.

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Pascoa e VIDA,
    Pascoa e PAZ,
    Pascoa e AMOR.
    Celebre a Vida
    Com muita Paz e Amor
    E Cristo no coraçao
    FELIZ PASCOA
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Adri.
    Gostei do conjunto.
    Feliz páscoa para voce e sua família.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Páscoa significa renascimento, renascer.
    Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
    comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
    possamos renascer também em nossos corações.
    Que neste momento tão especial de reflexão
    possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
    Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
    porque perderam a fé em um novo recomeçar,
    pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
    Não nos deixe esquecer
    que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
    tú estás conosco em nossos corações,
    porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
    você jamais o faz.
    Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
    e pela humanidade,
    que muitas e muitas vezes esquece disso.
    Esquecem de ti e do teu sacrificio
    Quando agridem seu irmão,
    Quando ignoram aqueles que passam fome,
    Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
    Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
    Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
    um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
    Jesus...
    Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
    e mais solidário para com aqueles que precisam.
    Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
    não importa quão difícil seja meu caminhar.
    Obrigado Senhor,
    Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
    Por minha vida e por minha alma imortal.
    Obrigado Senhor!
    Desejo uma pascoa repleta de muita saúde,paz e amor,
    e muitos docinhos e que seu fim de semana seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri,

    Amei esse conjuntinho vermelho, ando a procura de calcinha de bebe em croche e mantas, caso vc tenha....
    Aproveito e desejo feliz pascoa.

    Bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriiiiiiii!

    Amei o modelinho! Lindinho mesmo! Agora que estou "de baby", estou amando essas pecinhas!

    E novo visu do blog tá um arraso, hein???? amei! =D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. querida amiga lindo lindo lindo sua receitinha seu trabalho por isso que me inspiro tanto
    tendo amigas como vc criativa e que troca ideias receitas graficos é muito bom né'Eu adoro
    croche principalmente mais queria ver em video receitas em trico, sei fazer o basico cachicol
    por ex. mas entender os graficos e fazer pontos e mais pontos nao sei mas um dia vou aprender acredito
    Agora que ja terminei uma toquinha de inverno do casaquinho verde, estou fazendo outro trabalho em lã
    p/ meu bebezinho Lucas um casaco ou um tip top vou ver. te deixo um bjao ta, e sou tua seguidora bj

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri