porta bebê

gurias

o que eu posso dizer?
estou adorando ter tudo separadinho em meu novo email

ADRI.CROCHE@GMAIL.COM

tem até uma pasta "para responder", outra de "pedidos" e também fiz uma "aproveitar" he he he he he

e o ORKUT? nossa! todo dia tem gente pedindo pra ser minha amiga!!! não vejo a hora de interagir direto! olhando fotinhos!!!

nesse final de semana abre a feira "lar e decoração" aqui em Curitiba, quem for não deixe de olhar o stand da SCARBONDINI, eu que escolhi os tecidos da produção, montei o stand e organizei tudo, vou estar nesse sábado coooooooom certeza! passe pra me dar um oi

quem precisar de convite me passe um email com o assunto - convite - para adri.croche@gmail.com, como o seu nome que eu aviso sobre deixar na portaria.

agora vamos ao que interessa!

esse saquinho ai de carregar baby acho a coisa mais prática do mundo mundial, assim o baby não escorrega!!! quer para menina? faz cor de rosa e coloca flores no lugar do ursinho!!! e ai? o que acharam?

com muito carinho sempre
Adri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche Bebê - Ed. Liberato - n 86

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

11 comentando:

  1. ola amiga que lindo o porta bébe adorei,beijos, que bom que está se organijando né?.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, specialmente p/ essas crinças que não param..rs Adorei idéia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Crochê Crochê,
    Estou acompanhdo o seu blog e suas receitas de crochê, inclusive tenho o seu blog na minha lista de favoritos. Criei um blog também sobre crochê http://crochevendaeencomeda.blogspot.com/
    com a finalidade de vender crochê, e peguei algumas fotos do seu blog e pus no meu, espero que não se importe.
    Bem, queria dicas de receitas de crochê e como melhorar o meu blog, pra começar o meu trabalho. meu contato é: crochevendaeencomenda@hotmail.com
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!

    Amei este porta bebê... é uma ótima sugestão para os pequeninos..
    Vou colocar em minha listinha, pois vou ser titia, e acho que será um ótimo presente.

    Abraços: Regina

    Um Ótimo Final de Semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Hoje estou aqui pra fazer um convite,conhecer meu blog de croche:orientecroche.blogspot.com
    Aguardo sua visitinha!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Adri eu adoroooo teu blog, mas da uma passadinha no meu que tem um mimo pra você viu? espero que goste
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Hola que buena idea, es como un cocoliso.
    Bellísimo.

    ResponderExcluir
  8. Hola amiga, pasé a visitarte.. que tengas un lindo día..

    ResponderExcluir
  9. oi Adri...
    Tem um selinho de amizade pra vc lá no blog, passe lá pra pegar!!!
    www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com
    Bjks
    Zélia Cecília

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Seu blog é muito legal. Gostei muito deste saquinho para bebes. Gostei do ponto também. Um abraço,
    Brites

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri