almofada coração

adoro almofadas!!!

acho que é por isso que eu sempre coloco aqui he he he he

estou colocando todo quanto é tipo de almofadas na cama do quarto de hóspedes, está ficando super confortável

com carinho

Adri Amorim

já conseguindo se organizar melhor he he he he he he

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

22 comentando:

  1. Prá você, amiga artesã...

    O artesanato é a poesia das mãos...
    Revela a alma daquele que sente...
    Expressa os seus anseios e virtudes...
    Sendo o fruto do trabalho do homem, é sagrado.

    Todo aquele que se põe a criar, no fundo, mesmo que sem saber, deseja matar a saudade do seu próprio Criador.

    Existe no homem um gérmen divino...
    Existe no divino a semelhança do homem...

    Talvez a arte tenha o poder de unir as coisas...
    Talvez seja um instrumento de paz entre as nações...
    Talvez tenha o poder de fazer reviver tudo aquilo de bom que havia em nós mesmos, e que, sem perceber, deixamos adormecer...

    A arte enternece a alma, alivia os pesos da vida...
    As mãos, muito mais do que partes de um corpo, sem dúvida, são os mais poderosos instrumentos de cura que temos...

    A arte é a poesia das mãos!
    (Eloisa Rocia)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adri!
    Linda sugestão!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri!!!

    Adoro coração.... Essa almofada é linda...

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  4. ohhhhhh esta lindo el cojin gracias nena por dejarnos ver saludos que tengas un lindo dia
    http://coqueteandoconelcrochet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri,bom dia.
    Linda almofada.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Ola Anjo:
    Amo passar aqui no seu
    cantinho e deixar meu carinho.
    Por isso, desejo que seu dia seja
    pleno, repleto de felicidades,
    cheio do perfume da vida
    soprando em seu coração.
    Beijinhos


    Suas sugestoes sao lindas!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ola adri....
    nossa amei deu comentario
    no meu blog pra mim é uma
    honra receber um recadinho
    seu sigo o seu blog a muito tempo
    foi vendo seu blog que me inspirei fazer croche pois aqui tem muita coisa linda e tbem por isso resolvi
    fazer um blog tbem....
    beijaum e continue me visitando
    e deixando recadinhosta tenha um otimo fim de semana e tudo de bom....

    ResponderExcluir
  8. MUITO LINDA,ADOREI.BJÃO EXELENTE FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri !!

    Passei pra te dar um Oi.. Hehehe

    Ótima sugestão essa almofada !

    Bjão, e bom fim de semana

    Cauê

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri

    Muito obrigada pela sugestão de hoje. Adorei esta almofada, vou fazer uma igual também.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Ví no blog do armarinho.com que você é um site amigo. Acontece que fiz um pedido, paguei, e nada. nem telefone eles atendem... esse site faliu? tem alguma notícia dele?

    ResponderExcluir
  12. Linda essa almofada, fica maravilhosa.

    Bjs e otimo final de semana


    Josi

    ResponderExcluir
  13. Olá, passe no meu blog, que vc foi presenteada com um mimo... bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri
    Linda essa almofada, vou tentar fazer mas gostaria que vc me mostrasse como faço o outro lado
    Obrigada
    Beijussssssss

    ResponderExcluir
  15. adriana, parabéns pela garotinha! que venha com muita saúde.
    Olha gosto de tudo que voc^e faz estas almofadas estão lindas. gostaria de reber receitas de algumas bufandas acho que é este mesmo o nome.
    beijos Fabiana

    ResponderExcluir
  16. Adri você me mandou por emaill uma almofada ficou linda, agora eu queria saber se você tem alguma coisa de saida de praia, sabe moro na praia e isto tem saída, só que não pode ser muito complicado pois faço pra vender e tenho que vender baratinho. bjos
    Marcia Maria Luconi

    ResponderExcluir
  17. Olá querida amiga Adri, gostei muito do modelo da almofada que mandou, agora no momento to fazendo um jogo para cozinha, vou por a foto e mandar p/ vc.
    beijos da amiga MARIA LUCIA

    ResponderExcluir
  18. adoro suas receitas adri,elas sao d+.estou fazendo agora aquela receita de almofada que vc me mandou,linda!depois vou fazer uma de coraçao que adorei tambem.beijos e abraços.andreia de pitangueiras sao paulo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Adri!! Muito prazer, meu nome e Dalila e escrevo desde a Argentina. Tou querendo publicar numa pagina especializada -se vc não conhecer, TEM QUE CONHECER!- a sua "almofada coracão". Foi publicada numa revista? Vc teria o nome, data, etc.?

    A pag. da q falo e: Ravelry.com

    Muito brigada!
    Carinhos, Dalila. volpeydalila@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri