almofadão

meninas! ando tão cansada!!!

como agente acumula coisas!! fico impressionada da nossa versatilidade!

Tô pra encontrar um homem que possa ser mulher! não falo de se vestir não! fala de dar conta do recado.

Andei lendo sobre aprender a dizer não! como é difícil, tão difícil quanto estabelecer prioridades. Tenho listas de coisas que quero fazer, que almejo. Mas não consigo definir se repondo email primeiro ou aos outros recados que estão aguardando um retorno. Quando vi...tô atrasada de novo. Não atrazo com horários, se o casamento é as 7, 10 a 5 min antes tô LÁ já, mas atraso com respostas. Sou um caso sério!

Quero trabalhar, ler email, responde-los, ler, ver tv, assistir filmes (que amo), encontrar com minhas amigas, ver os seriados (meu vicio), ir no salão, dar atenção pra minha avó, minha mãe, passar mais tempo com meu pai, procurar os amigos sumidos, me dedicar para o meu marido, ajudar na loja, planejar...ufa, tudo isso em UM DIA! vcs acham que sou agitada? bobagem!!!!!

Foi pensando nisso que eu folheando um revista vi esse almofadão, já me vi comendo uma pipoca, deitada com a cabeça nele enquanto vejo um filme de chorar (bóbivio, só os nossos dramas não bastam) ou então apoiando uma bandeja com suco e amanteigados enquanto sento no meu canto pra ler um pouco.

Como eu digo para minha amigas: "aproveita que está sonhando e pede um unicórnio" he he he he

Mas se vc tem tempo (duvido) e também adorou minha idéia do almofasão...divirta-se com esse trabalho

Com muito carinho e tentando desligar o computador pra mudar os móveis de lugar

Adri

gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"


.:: Crédito - Fonte
.:: aprenda fácil barbantes - ed Online - nº 6

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

25 comentando:

  1. MENINA QUE ALMOFADÃO LINDO!OBRIGADA POR COMPArTILHAR O GRÁFICO.BJUS.

    ResponderExcluir
  2. OI, Adri!
    Como você falou bonito e acertado menina. Essa é a minha vida também (risos). Quero fazer tudo e tudo tem que ser perfeito o que é pior. Mas a vida é assim mesmo. Eu também ainda não achei homem que desse conta dos afazeres de uma mulher. Não dariam conta nem da metade.
    Esse almofadão é tudo de bom.
    Adorei a sua sugestão.
    Lum lindo finalzinho de semana pra você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maira

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri.
    Que maravilha de almofadão.
    Dá para deitar e rolar...rsrsrs
    Todos irão querer.
    Bom final-de-semana.
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Teve uma época a minha vida que também passei por este sufoco. Mas parei e pensei e optei.... Pus tudo na balança e faço agora só o que me dá prazer... E Adri, por favor, não se cobre... Dá um tempo para tuas coisas...Tire todo dia uma horinha só para olhar as flores, as formigas, o por-do-sol... Você vai ver que todas as outras se encaixam.... Parabéns pelo desabafo, só assim soubemos como direcionar as palavras para você... Bjos carinhosos... Ivete

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também sou meio parecida com você. É tanta coisa pra fazer, que no fim das coisas... não fiz foi nada! Mas estou buscando mudar isso! E esse almofadão, hein? Dá para se imaginar relaxando, mesmo! Amei o tapete da última newsletter! Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri querida!
    Te respondo com meu grande amigo Mario Quintana:
    'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
    Quando se vê, já são seis horas!
    Quando se vê, já é sexta-feira...
    Quando se vê, já terminou o ano...
    Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
    Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
    Agora é tarde demais para ser reprovado.
    Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
    Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
    Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'

    Bjus
    Raquel

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!!!

    Sabe, eu concordo com você em tudo, principalmente no que diz respeito aos homens (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... ).

    Quanto ao almofadão, eu amei... Estou louquinha para fazer um.

    Abraços e um Ótimo Domingo: Regina

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!

    Que linda almofada! Adorei a ideia, muito bom para relaxar.

    Bjs
    Zilda

    ResponderExcluir
  9. Adri
    Adoro seu blog

    Tem um mimo p/vc no meu blog. Passa lá e pega, afinal você merece.

    Bjs
    Fatinha

    ResponderExcluir
  10. Olá Adri!
    Adorei o almofadão!
    E sua mensagem também!!! Me identifico demais com tudo o que vc disse. Com um agravante: estou sempre (sempre!) fazendo duas ou três coisas ao mesmo tempo. Vejo o filme que gostaria, fazendo o croche que imaginei enquanto trabalhava. Cuido do meu filho, elaborando texto, fazendo contas na cabeça, sem deixar o feijão queimar! rsrsrs
    Aí está a maravilha em ser mulher! (será? rsrs)
    Grande beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri !

    Falta de tempo é o mal do nosso século..hehehehe

    Estamos todos vivendo a mesma realidade, e impressionante que em muito blogs vemos esse mesmo tema. oO

    Ótima sugestão do almofadão.

    Bjão, Cauê

    ResponderExcluir
  12. Nossa achei lindo o almofadão
    parabéns.......... muito lindo mesmo
    demora qts tempo para fazer?
    o que vc colocou para enche-lo?
    bjs...................

    ResponderExcluir
  13. Tem um preêmio pra vc no meu blog,bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá Adri!Adorei seu Blog.Cada coisa mais linda que a outra.Dá uma passadinha no meu bloguinho tb(PLANTEA CROCHE).Já deixei um link seu lá.Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. oneiviana@hotmail.comterça-feira, 24 março, 2009

    Oi, Adri,
    obrigada pelo carinho,seus trabalhos são lindos!
    beijos
    Onei.

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri,
    de vez em qdo é bom pisar no freio, tá!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk
    Viajei agora!
    Quero fazer um desses tb... QUERO... QUERO TANTA COISA! HAHAHAHA
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. wuauuuuuuuuuuu nena esta precioso haber si lo confecciono gracias nena por enseñarnos saludos
    http://crochemaravilhoso.blogspot.com/ te sigo nena

    ResponderExcluir
  19. Olá sou nova com blog mais já te acompanho a algum tempo e adoro seu blog...gostaria de aproveitar e te parabenizar por sempre dividir com a gente as receitas...obrigado...
    bjs

    DAhiane

    ResponderExcluir
  20. oi Adri adorei o desabafo e assim mesmo que nos sentimos mas( vamos pra frente que atras vem gente )e o almofadão é tudo de bom beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Nossa, Adri, vc tirou as palavras da minha boca, mas eu tenho que acrescentar umas coisinhas, como cuidar do meu bb de 1 ano e meio e blablabla...
    Vc reflete a todas as mulheres... e vive aumentando nossas listas de desejos.
    Um grande bjo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Adri,

    Estou amando tudo no seu blog, faz dois dias que descobri ele... vc tem o gosto para croche igual ao meu, tudo colorido, pode ser pastéis, mas tem que ter cor!! E mudar a forma de uso de um objeto, tb adoro isso... e agora achei esse comentário seu, ri muito, é isso aí, minha vida é igualzinha... kkkkkk... vamos tentando fazer de tudo um pouquinho, que quem fica parado é poste... bjks, fique com Deus!!! :o)
    Sil Bordadeira
    (silviabordadeira@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  23. ola dri td bem?adorei suas almofadas fiquei com duvidas qual eu faço.kkk
    são tão lindas parabens.
    li seu comentario nas almofadas afff casei so de ler,vida de mulher e assim mesmo,tbm tenho uma vida agitada filhos,marido,cachorro,meus artesanatos pois adoro aprender coisas novas etc.obrigado por compartilhar com agente.bjssss

    ResponderExcluir
  24. Você sempre nos encantando com essas ideias maravilhosas...

    Esse almofadão é um sonho. Se tivesse tempo, bem que tentaria fazer um.

    Mas , se não se importar, vou postar em meu Blog de "novas ideias",ok?

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri