08 outubro 2009

tapete peixe 02

gurias

tem um monte de gente que manda email solicitando esse tapete, acho ele super fofo também, na hora me lembra praia...verão... pé sem meia (quem é do sul sabe do que estou falando). Mas também fica uma graça no banheiro, na entrada... aff aonde sua imaginação falar

tem outros tapetes AQUI

espero que vcs gostem e continuem pedindo coisas, adoro poder ajudar

com carinho sempre
Adri


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Barbantes - ED. Escala - nº 05

11 comentando:

Lu Gradice on sexta-feira, 09 outubro, 2009 disse...

Oi Colega, esse tapete é bonito mesmo, eu tenho essa revista , mas se vc olhar bem no tapete e o grafico vc vera que o grafico esta diferente do tapete, nessa revista tem varios graficos errados, eu também ia postar no meu blog mas quando vi que estava errado não postei, quando vi no seu blog que tem muitas coisa bonitas e sempre estou passando por aqui pensei vou avisa-lá as vezes a gente posta mas nem olha os graficos, tenha um otimo fim de semana, bjs.Lu

Vânia Dias on sexta-feira, 09 outubro, 2009 disse...

Oi Adri
É verdade...eu tbm postei uma vez esse tapete no meu blog e fui alertada..a receita esta totalmente errada!
bjs
Vânia

SANDRA CROCHE on sexta-feira, 09 outubro, 2009 disse...

Bom Dia,
Lindos trabalhos,amiga!!!!
♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Bom final de semana,querida!!!!
Beijos,
Sandra Coatti

Salete on sexta-feira, 09 outubro, 2009 disse...

Olá amiga vim lhe desejar um ótimo feriadão.
Um abraço!

Conceição on sexta-feira, 09 outubro, 2009 disse...

Olá amiga,

♫♫ Venho te dar esta rosa ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
e te desejar um grande fim de semana. jinhos
Conceição

Káthia Marchand on sexta-feira, 09 outubro, 2009 disse...

Oie Adri,
Legal mesmo esse tapetinho. Nossas amigas tem pelo menos (no mínimo) 1 dele.
É prático e cabe em qualquer lugar!
Muito legal.
Beijinhos, Káthia

elminha on domingo, 11 outubro, 2009 disse...

ola!!! ADRI. GOSTARIA DE SABER COMO SE COLOCA NO BLOG, O ESQUEMA DE GRAFICO AQUI Ñ SEI COMO FAZER...VC PODE ME AJUDAR?

Maria Filomena on quarta-feira, 14 outubro, 2009 disse...

Que bela surpresa----
Parabéns para você também!Tinha que ser de Libra!!!Explico: as librianas gostam muito de tudo ligado à arte. Eu também sou libriana de 9/10. Aproveitando o ensejo, sou sua seguidora no Tita Carré, contudo nos últimos tempos não tenho conseguido acessá-lo, pois quando tento trava tudo........o que será????Por hora, desejo-lhe muita saúde e que faças muitos aniversários junto aos que te são caros..., com um grande abraço de Maria Filomena

Anônimo disse...

Oi, Adri.
Gostei muito do teu blog pois perdidinha sou eu que não consigo achar o lugar onde as receitas estão e no teu, foi fácil. A única dificuldade foi achar aonde postar o comentário daí, resolvi clicar encima de comentando e deu certo.
Tu é muito simpática e obrigada por dividir conosco as coisas lindas que encontras. Um abraço. Ana.

Meçoca on terça-feira, 27 outubro, 2009 disse...

Oi,
Adri, adorei suas fotos ficaram lindas no cristo, tambei adorei os graficos.
Estou precisandos de gráficos de saídas de bango e blusas c/ manequim acima de 44. Em breve estarei mandando fotos de ums trabalhos, que estou terminando, tambem com elminha ñ sei como oocolar no blog.
Quando puder, vem conhecer j. pessoa, temos praias lindas.
bjos................ mercia

Anônimo disse...

Adriana,gosto muito de seu trabalho e gostaria de receber o grafico do tapete de peixe,pf o mais simple possivel,desde ja agradeço,Hebe
hcris.becker@yahoo.com

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template