Follow Us @loucuramaterna

04 dezembro, 2009

chá de BB e manta Maria Izabela

gurias vim para contar duas coisas

como foi o chá de BB da Maria Izabela e mostrar a manta maravilhosa que minha mãe fez pra ela

vamos para a manta

a inspiração é da manta rosa de flores, como o quarto da minha filha é verde clarinho com vermelho não queria cor de rosa e nem de cores claras, queria mesmo uma manta bem alegre e colorida


com o gráfico na mão eu e minha mãe fizemos vários estudos de como ficaria melhor, é como eu sempre digo: coloque a sua personalidade no projeto, modifique...

foi o que fizemos, fechamos mais com verde para ela ficar mais fechadinha e também no barrado priorizamos o branco

o que vcs acharam? não ficou linda? até temos os estudos feitos que vamos adaptar para fazer almofadas para o quarto da BB.

assim que ele estiver com cara de quartinho, mais arrumadinho com certeza coloco fotos aqui para vcs.

agora vou contar do chá!

minha mãe fez um no dia 28 de novembro para as amigas delas comemorarem

esse foi o convitinho que eu fiz, imprimi como foto pois aqui perto de casa revelar foto digital custa R$ 0,49 cada foto então fica mais barato que imprimir em casa (he he he he)

o legal foi que minha madrinha (de casamento já que não tenho madrinha de batizado) fez diversas brincadeiras aonde todas as convidadas participavam.

Não queria nada aonde apenas eu me diverti-se então ela preparou uma programação ótima, com uma palavra linda que Deus já conhece minha filha antes mesmo de eu saber que ela estava aqui dentro. Muito linda mesma a mensagem e logo após recebemos as instruções das brincadeiras. Coloquei Aqui - brincadeiras para chá de bb - as idéias usadas assim vcs poderá usar se quiser.

nas fotinhos vcs podem ver eu tentando descobrir quem escreveu os recadinhos e com as fitas usadas pra descobrir o tamanho da minha barriga toda errolada em mim ( essa foto não favoreceu mesmo!!!!he he he he)

na outra está eu e minha mãe escutando o texto separado pela minha madrinha amada

espero que vcs se sintam participando mais um pouco da minha vidinha.

com muito carinho

ADri Amorim

_________________________________________
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

13 comentários:

  1. Oi Adri!
    Que coisa mais fofa e charmosa. Essa é a manta dos sonhos de muita mamãe e vovó tb.
    bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!
    Tu está linda!!!
    É muito bom participar assim do teu chá de fralda;obrigada pelo carinho!
    Quando a princesinha nasce?
    Essa manta é um sonho,ficou muito bonita!!!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!
    Fiquei tão feliz com tua visita no meu bloguinho,q acabei apagando teu recado,sem querer...
    Agradeço pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri, a manta ficou maravilhosa, parabéns a você e à sua mãe.
    Adorei as fotos.
    Que a Maria Izabela venha com muita saúde e traga muita alegria a todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri.
    Linda manta.
    Natal...
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!

    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor espluda em toda direção!
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga estou com promoção no meu blog, passa lá, bjus
    http://www.ciadasagulhascrocheterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. achei linda essa manta parabens!!crochelelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. * .. * . * ..: :
    ¸.•´¸.•*´¨)¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Desejo-lhe um Natal repleto de
    ...*(¨`·.·´¨) Paz, harmonia, saúde e sucesso.
    . * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * ...*. *
    . * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) * . * . * .
    * .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´* . * . * . *
    ..* ... *`·.¸.·´ * *. * . * . * ... * . *
    .. * . (\ *** /) * . *.*.*..*.*..*.*..*
    .* . * ( \(_)/ ) * *
    .* . * (_ /|\ _) . * Lena
    .* . * . /___\ * . . * . * . *.*. * .
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨)¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•`
    http://mariahelenaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,
    JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
    TROUXE UMA PRA VOCÊ!

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    - ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
    - ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

    Beijinhos do fundo do coração.
    Conceição

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga e companheira!!

    Não vou fazer uma poesia, não quero rimar, apenas agradecer. Você que faz parte dos meus dias, das noites insones que trocamos mensagens ou poesias... Interagimos sem pressão, apenas guiados pela emoção, carinho, respeito e amizade.

    Muitas vezes não temos uma imagem viva, mas as palavras ganham força e aumentam nossa empatia.
    Não é apenas um nome ou um e-mail... É um ser humano maravilhoso que divide comigo meus anseios.

    Sei que ainda nos falaremos até o natal, talvez até no dia da grande festa, mas quero lhe desejar força para lutar, se preciso for, amor para lhe realizar, carinho para não ficar carente, sorrisos para alegrar sua vida, poesias para enfeitar os seus dias!

    Feliz Natal, minha amiga virtual... Sei que no início do próximo ano estaremos a comentar, dividir e somar...

    Às vezes nos afastamos coisas corriqueiras que nos impedem de acessar, mas nem por isso cobramos, apenas sentimos o vazio de não ter com quem compartilhar...

    Obrigada por fazer parte da minha vida!
    Obrigada por existir!
    Obrigada por me ouvir!

    Feliz natal com muita paz, saúde, alegria e muitas bençãos de Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Adri!
    Passo hoje aqui para te desejar de todo o meu coração um Natal cheio de paz, amor, Fé e união!
    Ingredientes importantes para uma noite e uma vida que passamos junto a pessoas que amamos.
    E nesta noite tudo se torna na magia, porque Deus habita em nós, mais fortemente, como um pedido de renovação de sentimentos, mudança de comportamento para conosco e nossos semelhantes.
    Felicidades para você eos seus minha linda!


    .: Beijinhos:.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Adri. Tudo bem com vc e a bb ?
    Estou fazendo um vestido p/ bb com aquele pto folha e o danado vai abrindo,abrindo,cresce,cresce e está tão largo,aberto,uma saiona...acho que não ficou bom.Por acaso,vc tem o grafico de um desses ,pq o meu vi numa revista,mas a partir da segunda folha,não tem mais como continuar e é por isso que foi abrindo demais e não tá dando certo....Se vc puder me ajudar...Obrigada e boa sorte na sua gravidez...Roseli.
    meu email...dosreisroseli@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola Adri!Tudo bem contigo e o BB, nestas alturas,prá váriar estou chegando atrasada, já deve ter nascido.
    Adoro,tua maneira de ser, super expontanea e alegre.Adorei aquela manta que foi feita,para Maria Izabela,imagino este anjinho enrolada nela, deve ficar uma princesa.
    Continue assim,tu és maravilhosa.
    Uma abraço e mil beijocas,desta gaucha.
    Sonia Rücker.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri