Lembrancinha

Amigas

Quase me esqueci de mostrar a lembrancinha da Maria Izabela, é uma pena vcs não poderem cherar pois coloquei cheirinho de baunilha!

Esper que gostem

Com carinho sempre



Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. Oie!
    Estou passando para deixar beijinhos e pedir que vá lá no meu blog de mimos:
    www.miminhos-de-crochet.blogspot.com
    para pegar o selinho que estou dando para as amigas.
    Este selinho são para as mulheres que são um sucesso!
    Eu escolhi você!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua idéia, acho que vou tentar fazer algo do tipo pra minha afilhadinha que vem por aí. Ah, e boa sorte no parto mamãe!!!!!!! A Maria Izabela vai ser capricorniana (o melhor dos signos!)
    (olha a outra capricorniana aqui...) hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri,
    Passei para te desejar boa sorte e nossos pensamentos estão com você e sua filhinha. Seja abençoada, minha querida......
    Parabéns e felicidades....
    Aguardamos notícias.....

    ResponderExcluir
  4. Adri, a lembrancinha da Maria Izabela é linda, amei!

    Tenho certeza e fé em Jesus que tudo vai correr muito bem. Estarei orando por você.
    Um beijo. Seja bem vinda Maria Izabela!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi coração.
    Estão uma graça,acredito que ficaram super cheirosas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri.
    Parabéns pelo milagre da vida.
    Seja bem vinda Maria Izabela.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!
    Parabéns pela filhota,tenha um ótimo parto e uma maravilhosa recuperação!
    Um amor essas lembrancinhas,realmente devem ser bem cheirosas!
    Fique com Deus!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ola amiga sua princesinha e linda que DEUS a proteja muito e vc seja muito abençoada ,alias vc ja foi com esta linda meninha DEUS as abençoe ,realmente curta muito pois esta fase e deliciosa bjs e mais uma vez parabens zilda regina

    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri