02 março 2010

cobre bolo

ola gurias

nooooossa quanto tempo!
pra vcs terem um idéia minha menina já está hoje com 1mês - 2 semanas - 1 dia! como passa rápido!
ela está ótima, crescendo rápido : ( mas com muuuuuuita saúde
 
Nessa foto sou eu e ela neste domingo passado (28/02) na apresentação dela, que por sinal foi linda!
para comemorar minha "volta" layout novo no blog aonde vcs poderão ter acesso aos outros blogs de uma forma mais agilizada pelo menu ai de cima e também um lindo cobre bolo para deixar sua cozinha mais prática e linda! Para endurecer veja AQUI as receitas que tenho.

tenho meses de atrazo na leitura dos recados, só tenho baixado e ler que é bom necas. Também acho que já devo ter sido expulsa dos grupos que participo, dá nada não! me escrevo de volta, sou teimosa he he he he

saudades
com muito carinho

Adri Amorim e agora com a Maria Izabela nos braços



Crédito - Font
Barbante Endurece Mini 1 1
_________________________________________
procurando mais? veja nossas categorias ao lado


29 comentando:

gigi on terça-feira, 02 março, 2010 disse...

adorei este cobre bolo, mas no link para o gráfico não está dando para abrir por favor será que vc pode mandar por e-mail?
marchinigiselle@gmail.com, adorei tudo que vi no seu blog.
beijus
Gigi

ELVIRA SILVA ARTESÃ on terça-feira, 02 março, 2010 disse...

OI,Adri!!!estava com saudades!!que linda mocinha!!!!parabens!!curta bastante essa fase,por que o tempo passa muito rapido e logo logo teremos mais uma blogueira entre nós...hehe...bjs

eliza on terça-feira, 02 março, 2010 disse...

Olá miguxa,que linda sua princesa!Que saudade eu tenho do cheirinho de bebe.....já lá se vão muitos anos......Estou longe dos netos e netas,de vez em quando eu mato a saudade com os bebes das vizinhas kkkkkkkkkkk.Adorei o cobre bolo,primeira vez que eu vejo de croche.Bjus

MEUS CROCHES - LÚCIA on terça-feira, 02 março, 2010 disse...

Olá, Adri, este cobre bolo está lindo, quer fazê-lo tb....obrigada pelo gráfico.
Parabéns pela filhota, ela está linda!
Bjs,
Lúcia

Nilda Biagio on terça-feira, 02 março, 2010 disse...

Olá Adri
Muito fofinha sua princesinha...que Deus a abençôe!!
Bj
Nilda

Eda disse...

Oi Adri, sua guria tá muito linda e você também, uma mãezona!! Que Deus as ilumine sempre, abençoando seu lar, sua familia.. enfim... muitas bençãos pra todos!!! Beijos

Nile e Richard on terça-feira, 02 março, 2010 disse...

Oi Adri.
Que bom que voltou para os seus blog.
Parabéns pela linda princesa.
O layote está bonito e ficou bem melhor.
O cobre bolos é uma beleza.
Tem mimo 300 para voce e vomos comemorar o nosso bia.
bjtos no coração.
Nile.

arlete ferreira on terça-feira, 02 março, 2010 disse...

Sua filha é linda! parabens por aparecer nos trazendo este bonito cobre bolo. Beijos...

Anônimo disse...

menina!esse seu grafico me deu uma ideia de fzer um chapeu para minha menina.ps:sua menin é lindaaaaa,voce está de parabéns.beijos andreia fabiana de pitangueiras sao paulo.

Sonia on quarta-feira, 03 março, 2010 disse...

A bonequinha no seu colo é linda demais... parabéns. Curta cada minuto porque ela vai crescer muito rápido.
bjs
Sônia

Maria Encarnação disse...

Parabéns pela filhinha muito linda Deus as abençoe,que sua vida seja iluminada beijos Maria Encarnação

gigi on quarta-feira, 03 março, 2010 disse...

Obrigada Adri, agora está dando pra ver o gráfico, mas preciso lhe dizer que a nenén é uma doçura, lindinha como um anjinho, parabéns pela filhinha.
obrigada
beijus
gigi

maria imaculada de oliveira vitorino on quarta-feira, 03 março, 2010 disse...

Olá Adri! amei sua foto junto com Maria Izabela.Que coisinha mais fofinha.Aproveite para\ curti-la bastante porque crianças num piscar de olhos crescem rapidamente.Parabéns pelo seus trabalhos.Tô colocando alguns trabalhos meus no orkut já que ainda não tenho blog.Recebi seu email e fiquei encantada com a foto de Maria Izabela.Bjs

vida on quarta-feira, 03 março, 2010 disse...

linda, linda,linda a Maria Izabela aproveite cada segundo pois passa muito rapido e perpetue tudo em fotos e filmes pois fica na mente e no coração e até eles apagam cada caretinha cada esprequiçada,cada sorriso,sejam muito felizes bjsssss

Cynthia Augusto on quarta-feira, 03 março, 2010 disse...

Oi Adri que linda tua Izabela eu tb estou de bebe novinha e dificil estarmos em dia com o blog mesmo..estou sempre passando por aqui.que ela tenha muita saude. beijos Cynthia

Eni on quarta-feira, 03 março, 2010 disse...

Duas lindas, que Deus abençoe vcs dando saúde, amor, felicidades,pra sempre, bjs ......

Regina Celia on quarta-feira, 03 março, 2010 disse...

Olá amiga.
Que fofa que está sua menina,parabéns!Adorei o cobre bolo,lindo!Bjs e bom fim de semana pra vocês!

Roselí on quinta-feira, 04 março, 2010 disse...

É impressionante como as mães tem um brilho especial...
A Maria Izabela é uma princesa.
Que Deus a conserve com saúde e lhe dê sabedoria para fazer sua caminhada.
Fiquem em paz!
Beijos,
Roseli Lemes
roselilemes@ig.com.br

Lili on quinta-feira, 04 março, 2010 disse...

Adri!!!
A Maria Izabela devia se chamar Eduardinha ou "Juniar" - é a caaaaaaaaaaara do Du... hahahahahahahaha
Ô Deus, carrega 9 meses na barriga pra sair com a cara do pai! Não existe justiça nesse mundo! hahahahahahaha
BJs amiga! ;)

Linda on quinta-feira, 04 março, 2010 disse...

Adorei seu cobre bolo, pena que o link não está claro poderia mandar por email. bjs. Parabéns pela linda filhinha.

Flor on quinta-feira, 04 março, 2010 disse...

Sua filhotinha é um encanto! Deus abençõe sempre!!!! Bjs Florimar

fernandez on quinta-feira, 04 março, 2010 disse...

Adri que linda y tierna está Maria izabela, te felicito que nombre tan bello Maria como nuestra Virgen Maria, que Dios y Maria Santisima la colmen de salud y felicidad. Voy a probar con la receta del arroz apra endurecer mis trabajos en crochet, que te hare llegar en fotos para que me des tu opinion
saludos
carmen
fernandezcarmen54@gmail.com

angela on sexta-feira, 05 março, 2010 disse...

Olá Adri,

A sua menina é linda! Que Deus lhe dê muita saúde e que a guie sempre na longa caminhada da vida.

Muitos Bjs e prepare-se para muitas noites sem sono... filhos é assim, mas as alegrias que nos dão compeçam tudo!

Ângela

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS on sexta-feira, 05 março, 2010 disse...

QUE LINDA!!!!!!!!
EU VOU GANHAR A MINHA FILHA ANA MARIA ATE DIA 08 DE MARÇO.
FELICIDADE PARA VOCES.

Regina on sábado, 06 março, 2010 disse...

Olá Adri!

Passei para visitar e adorei ver a sua carinha de Felicidade com a pequena "Maria Izabela" em seus braços. Ela é linda!!!

Curta cada momento, pois eles crescem tão rápido, que quando perebemos já estão fazendo bagunça pela casa inteira (rsrsrsrsrsrs..).

Tenham um Ótimo Final de Semana!!!

Bjs: Regina

adelia.alvim on domingo, 07 março, 2010 disse...

Oi Adri,nem precisa perguntar se ta tudo bem né?basta olhar a foto linda q vc postou com sua princesinha e quero aproveitar para te desejar com antecendência um feliz dia das mulheres.


bjão

adelia.alvim on domingo, 07 março, 2010 disse...

Oi Adri,nem precisa perguntar se ta tudo bem né?basta olhar a foto linda q vc postou com sua princesinha e quero aproveitar para te desejar com antecendência um feliz dia das mulheres.


bjão

magiaarte on segunda-feira, 08 março, 2010 disse...

ola.tudo bem ja acompanho suas novidades a bastante tempo...e so hoje....depois de ver tao linda sua bebê,curta cada instante pois passa rapido ate demais...mais é a lei da vida ... parabens e que deus te ilumine e continue do jeito que tu és.
visita-me
obrigada
beijos
sandra

Nilza disse...

OLÁ QUE LINDA SUA PRINCESA QUE JESUS ABENÇÕE E DE MUITA SAUDE PAZ E FELICIDADES PARA A SUA FAMILIA PRINCIPALMENTE PARA AS DUAS.GOSTEI MUITO DO COBRE BOLO LINDO.
BEIJOS.....
MNSOCOSTA@HOTMAIL.COM

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template