barrado patinho

gurias
como vcs estão?

eu estou ótima e a bb também - agora com 5 meses, pesando 6,300kg e com 63cm! linda rsrsrsrs
pouco curuja eu

vamos aproveitar os jogos e fazer algo bem fofo como esse lindo barradinho de patinho...dá pra ver o jogo e trabalhar também

divirtam-se

beijocas mil

_________________________________________
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. Olá Adri!
    Você pergunta se eu gostei!
    Ual eu amei!
    E estou levando o gráfico.
    Obrigado por compartilhar.
    valeu Amiga,
    Beijinhos,
    marli

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri.
    Parabéns pela princesa,já está grandinha e pelo peso bem gorduchinha.
    O jogo é lindo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo Adri, obrigada por disponibilizar o gráfico!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri