jogo de banheiro square colorido

adoooooooooooooooooro projetos multifacetados
vai me dizer que vc só olha o projeto como ele é apresentado pra vc? magina amiga, tá ai o que faz vc ter uma coisa diferente, esse jogo é um exelente exemplo

Vamos conversar sobre as vááááááárias possibilidades dele
  • usar só uma cor de florzinha
  • vc pode usar outra cor de contorno
  • vc pode fazer beeeeeeeeeeeeem mais colorido rsrsrsrsrs
  • e é o mesmo square pra fazer manta
  • passadeira
  • tapete
  • tapete de entrada
ufa
sózinha da trabalho
então me conte o que vc também pensou pra esse projeto

se divirta


Crédito - Font
Trabalhos em Crochê Banheiros e Cozinhas    nº25 - ed. Central    

_________________________________________     
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

27 comentando:

  1. Nossa que lindo, maravilhoso,seus dotes são demais. Obrigado por me mostrar tanta beleza e criatividade.Giselle: giselle_bia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente divino! Lindo!!!
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adri
    estou aqui fascinada com a beleza desse jogo de banheiro e tudo que vc citou ficaria lindo nesse modelo !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi fui mais longe e fiz um caminho de mesa...ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá muito lindo vou fazer um para mim
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!Amei seu blog e ja estou te seguindo!!Espero sua visitinha la no meu,se possível me siga!!!Bjinhos
    http://oliviacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!!!Amei seu blog e vou te seguir!!Espero sua visitinha no meu bloguinho!

    Bjs. Jane Lopes

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse jogo. beijos espero uma visitinha sua.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga vim conferir suas novidades adorei e vim tb te convidar para ver as novidades do meu cantinho tem receitinhas novas e estou agora me dedicando a uma roupinha uma calça para o Lucas e logo estarei aqui para lhe mostrar ta, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. oi amiga vim conferir suas novidades adorei e vim tb te convidar para ver as novidades do meu cantinho tem receitinhas novas e estou agora me dedicando a uma roupinha uma calça para o Lucas e logo estarei aqui para lhe mostrar ta, beijinhos

    ResponderExcluir
  12. ola amei seus trab sao lindos ,eu tamb faço croche sou manicure mas amo artesanato faço de tudo um pouco aprendi aos 12 anos vendo minha madrinha fazendo .estou a procura de um modelo de tapete que tem na revista trab em barbante n 11 e um tapete pra beira da cama como uma rosa enorme no meio e dois galhos com folhas dos lados ja tentei emcontrar essa revista no reembolso postal mas nao consegui eu tenho uma foto de um catalogo do relbolso postal mas a foto e muito pequena se vc ou alguem puder me ajudar a encontrar ficarei muito agradecida .bjs Deus abençoe vc cada dia mais ...meu e-mail e ana.acacio@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Passei pra desejar muita paz, saúde e felicidade, que vc esteja com todos que vc ama bem! Boas Festas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oieee, tudo bom ?
    que lindo seu blog :)
    adorei as postagens, tudo de bom !

    visite a gente tbm !
    beeijos da Big

    ResponderExcluir
  15. Adri! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...esse conjunto de crochê com certeza farei um desses aqui pra minha casa..
    Parabéns pelo blog Muito lindo!

    Quando quiser dá uma passadinha lá no meu blog pra ver o meu conjuntinho de crochê ok!? E me diga o que vc achou do meu!
    Beijokas pra ti!

    Raquel Siqueira
    http://garotinhaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso,diferente criativo enfim amei.Parabéns.
    carmenfrare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. adorei sou apaixona por croche vc tem muito talento HÉLIA heliatgoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Adri.
    Que bom que estas de volta.
    Como vão voces?!?!
    O jogo é muito bonito.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir
  19. Olá Adri como vai?
    O Armarinho São José é uma Loja de Armarinhos e Aviamento.
    Temos mais de 10 mil itens em linhas, lãs e fios, agulhas, tecidos, fitas...Tudo que vc pensar para Artesanato e Industria para Confecção. E além de vender os produtos somos amantes de trabalhos manuais e gostamos muito do seu blog.
    Gostaria de verificar com vc a disponíbilidade de ser um anunciante no seu blog, com um banner e link da nossa loja.
    O que precisamos fazer?
    Você pode mandar e-mail para armarinhosaojose@gmail.com
    Essa é nossa loja - venha conhecer: www.armarinhosaojose.com.br
    Fico no aguardo do seu mais breve retorno.
    Atenciosamente,
    Armarinho São José.

    ResponderExcluir
  20. OLá!!!

    Esse jogo de banheiro tah muito lindo!!!
    Um show!!!
    Falei d vc no meu blog!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  21. oi, eu adorei aquele jogo de banheiro, achei muito criativo gostaria de fazer um pedido, se puder me enviar um grafigo de capa de botijão de gas eu agradeço um abraço

    ResponderExcluir
  22. Ae Pessoal Vejam Esse Site : http://dalvacroche.blogspot.com/ Muito Boom , Coisas Bonitas Para Sua Casa ! Vejam !

    ResponderExcluir
  23. Lindo jogo de banheiro!

    Conheça esse site em que voce podera vender para todo país www.artesnatela.com.br.

    ResponderExcluir
  24. Tá lindo seu jogo de banheiro parabéns!!!
    tenha uma linda terça-feira!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Adri! Amei seu blog, eu ainda não o conhecia. Esse jogo de tapete é maravilhoso. Ele pode ser feito com outras e muitas cores, como você comentou. Adorei e já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu recém formado cantinho. Bjs, Tânia
    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Um espetáculo flor. Adorei e estou levando os gráficos ok??

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri