pombinhos casamento



Paaaaaaaaaaara tudo que tá fazendo e cata essas fofurices!!!
Fui em um casamento semana passada e quase surtei quando vi! coisa mais mimosa e delicada!

Quem faz igual (já que não sei se foi feito por ela) é a Maria Handmade se você tem o gráfico parecido que sesse coloca ai nos comentários para as meninas que vão (como eu ) surtar pelas fofurices

aproveito pra mostrar o LOUCURA MATERNA um cantinho que eu e minhas amigas falamos sem papas na lingua sobre a maternidade

sempre com muito carinho
ADri Amorim

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

2 comentando:

  1. AI!!!!!!!!!!!! Lindo demais!!!!!!!! Eu queria muito o gráfico ou a receita!Que pena! Obrigada por apresentar essa belezura, eu nunca ia imaginar algo assim! Muito criativo!Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mônica duarte
    vc conseguiu o gráfico

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri