almofada coração

ola todos
Que bom que vcs estão gostando dos materiais, só vou pedir uma coisinha:

  • não peçam por email o material, se clicarem nas fotinhos ela abre em outra página e é só compiar ou imprimir...não tem erro e se quizerem me manda um recainho clicando no envelope ai em baixo que vai para uma caixa postal só de pedidos e comentários.
Agora...acho que só da blusa rosa eu NÃO TENHO o gráfico ainda, mas quando tiver COOOOOOM certeza coloco aqui. Foi mal, não vi que coloquei sem ter "achado" o gráfico dela.

E o que é essa almofada...eu achei o cúmulo do mimo...quero um monte de várias cores!!!

beijocas

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

13 comentando:

  1. Oi Adri, obrigada por visitar meu blog, o seu é maravilindo, mais um link interessante para postar.

    Bjs,

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. vc não tem essa receita em português ao invés de tunisiano?
    jaquelin@uerj.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.....
    tudo aqui é muito lindo!
    Beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  4. Oii estou passando pela 1ªvez no seu site... amei as coisas que vi... Sou apaixonada por croche, e achei muito lindo. Parabéns e que Deus continue te abençoando com esse talento que tens.
    Um abraço;
    Cristiane Oliveira
    Torrinha SP
    10/08/06

    ResponderExcluir
  5. ola,goataria de lhe dar os parabéns ,pois a sua arte me deixou muito contente em saber que pessoas como vc contribui com oque sabem ,tudo e muito lindo não tem palavras pra descrever amei so seu blog.E quando entro ,eu vejo as suas florzinhas saõ belas como todo o blog abraços.Gilmara377@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adri, vc não tem essa receita em português ao invés de tunisiano?Porque eu não entendo nada de tunisiano e nem tenho dicionério para traduzir.Mande para o meu e mail solangefr@yshoo.com.br

    Grata. Bjs.

    Solange

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Procurando no google por alguns trabalhos de croche,fui parar no seu blogger,i nossa achei o máximo!
    Voltarei outras vezes! rsrsrs
    Carmen

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri boa noite, adorei o seu blog e já recebo as suas atualizações a algum tempo e como sempre o seu blog está cada vez mais lindo...sabe Adri não sou muito boa como vc mas até que faço uns trabalhos legais tenho força de vontade de aprender e acho que isso conta muito...tenho muitas receitas que escaneio e guardo no meu micro tenho receitas de lindos trbalhos co gráficos e gostaria de saber como faço pra compartilhar com vc e quem ter o prazer de te-las no seu blog?
    Um super beijo
    Ludmila
    lud_renato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri,
    Minha primeira vez no seu espaço... adorei.. é tão "clean".. Sou fã de ponto segredo... gostaria se vc pudesse, me enviar a receita desse coração maravilhoso.. Já abusando, se vc pudesse também me dizer como eu aumento e diminuo em ponto segredo seria ótimo, pois como eu disse mais acima, amo esse ponto..
    Qualquer ajuda que vc puder me dar será muito bem recebida.
    Parabéns pelo belo site...
    cecytoledo@gmail.com
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. oi, achei lindo o seu blog. coisas bonitas e essas almofadas então! que Deus te ilumine sempre. Parabéns! E obg. por compartilhar.

    ResponderExcluir
  12. Olá menina !
    são lindas as almofadas. vou fazer tambem essa de coraçõeszinhos.
    Amei bjsss Adenis

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri