barrados




Para a casa ficar ainda mais bonita!!!!

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. Adorei seu blog, o biquinho das galinhas vai pra lista dos projetos.
    Abreijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o seu Blog!!!
    Continue atualizando ele...não abandone o barco não.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog!
    Seus barrados dão água na boca...
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  4. Menina, to pasma! Cada um mais lindo que o outro, parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Adri olha eu aqui de novo so que agora com uma novidade estou inaugurando o meu blog não está tão bom quanto o seu mais aos pouquinhos chego la quem sabe um dia viro uma fada como voçê aos pouquinhos vou postar meus trabalhos e aprender a lidar melhor com o blog gostaria de pedir a sua ajuda para que divulgue o meu blog para as suas amigas tenho que ainda colocar algumas coisas que ainda não sei como por exemplo colocar blogs que adoro visitar e outras coisas mais o nome do meo blog e criando croche espero que voçê me ajude nessa tarefa desde já te agradeço beijos ronilda

    ResponderExcluir
  6. Oi adri o endereço certo do meu blog e ronilda criando croche me ajude a divulgar o meu blog pois ainda estou um pouco perdida mais ja ja vou me acha e poder fazer aquilo que mais gosto e quero e poder mostrar para voçês os meus trabalhos e poder compartilhar dessa coisa tão gostosa que e o croche beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adri
    Adorei o barrado com as rosas, achei divino,já estou imaginando um bandô com ele, vc poderia me enviar o grafico.
    Abraços.
    Fabiane
    fabimotolak@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri