blusa e saia ( inf )

BLUSA E SAIA COLORIDA COM BARRA DE ROSETAS

Tamanho: 4 anos Material utilizado: Linha Natália, ¼ de cone creme (3607), sobras de coloridos e agulha para crochê 1,75 mm. Pontos empregados: corr, pbx, pb, pa.

BLUSA
Execução: fazer a 1ª carr das rosetas com os fios coloridos, escolhidos aleatoriamente, e todo o restante do trabalho com o creme. Começar pela parte superior da frente com uma corr com 25cm e trabalhar em ponto fantasia seguindo as dimensões do esquema. Fazer 12 rosetas conforme o gráfico, para a parte da frente e 8 para cada parte de trás, unindo-as por pb na última carr, entre si e à parte da frente, borda inferior e laterais, com a disposição do esquema, mantendo a abertura atrás. Fazer as alças com base nos p da frente e unidas atrás, às rosetas, por alças de corr e pb, com a disposição do esquema. Fazer o biquinho na alças, e na parte da frente do decote e cavas. Fazer um cordão de corr, passar entre os p das bordas (meio das costas), cruzando, para amarrar embaixo.

SAIA
Execução: Fazer a 2ª carr das rosetas, a 1ª e 2ª carr do ponto fantasia, o cós e o cordão com o fio creme. Fazer a 1ª carr das rosetas com os fios coloridos e o ponto fantasia mudando de cor a cada carr, ambos escolhidos aleatoriamente. Começar com uma corr com 60cm e trabalhar em ponto fantasia por 16cm. Fazer as rosetas conforme o gráfico, unindo-as entre si e à barra por pb na última carr. Fazer o cós conforme o gráfico. Fazer o cordão e passar pelos spç do cós para amarrar.

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil