Anjos de Natal


Anjos de Natal

Continuando com enfeites de Natal, esses anjos merecem ficar em casa o ano todo.

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. quero dizer que amei seu trabalho.
    eu estou montando minha arvore de natal que tambem ë de crochê, com todos os enfeites tambem de crochê.
    e sempre que surge novidades eu faço.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hola Adri!!!. En verdad me ha encantado visitarte, es un gusto recorrer un blog tan lindo. Me llevo unas fotos de tu blog y te colocare como autora del mismo a un post del grupo Tejido y amigas: http://tejemos.blogspot.com/ Si te molesta por favor avisa y las retiro a la brevedad. Un abrazo y buena semana. Chuicks. Ra.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri