Já está chegando o Natal...então vamos trabalhar!

Vejam que graça essas bolas, com um pouco de capricho com certeza vai dar para vender e ganhar uma grana para as festa.

Obrigada pelos recados e logo logo estarei postando os pedidos e sugestões...aguardem!

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

2 comentando:

  1. nooossa!
    muuuito lindo! :)
    eu faço crochê desde os 10 anos de idade (agora estou com 16), quando eu aprendi no meu colégio!
    eu amo fazer!
    seu blog é maravilhoso!
    parabéns!
    Luiza;

    ResponderExcluir
  2. Querida Adri!

    tudo é maravilhoso no seu blog, bem como você, apesar de não conhece-la pessoalmente.
    Parabéns pelo blog, pelo dog "Boris" rsrsrsrssssss, muitos beijos
    Eve - Mami da Lilian. ha!ha!ha!ha! assim saberá quem sou né!!!!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri