Follow Us @loucuramaterna

14 setembro, 2005

5 comentários:

  1. Hola Adri lo que estaba buscando esta muy lindaaaaaaa.- Graciela Argentina - Mar del Plata
    Perdonen no se hablar potugues

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas essas cortinas. Muito bom gosto!!! parabéns e muito grata por tudo.Abraços
    Angélica

    ResponderExcluir
  3. oi Adri,seu blog é maravilhoso.Sempre que posso estou por aqui.Abraços.carmebzita@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei estes tipos de trabalhos. São o estilo q eu gosto de trabalhar.
    Gosto de gráficos trabalhados.
    Geralmente sou eu mesma q monto os meus pois geralmente o que encontramos nos blogs são do tipo nível 1 - principiante.
    Gostaria de saber se vc não possue outros neste estilo para me passar?
    Aguardo.
    silézia.slz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi Adri adorei receber noticias suas as cortinas estão demais seu blog e lindo amei abraços da Re

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri