saida de banho



Apesar do frio temos esperança que o calor venha logo...enquanto isso vamos trabalhar

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. amei essa saida de praia
    Beijos
    Adrianasalasario@intercorp.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei essa saída de praia se voçê puder me mandar a receita por e-mail eu vou adorar pois adoro croche mas não toda a sua experiência. Beijos

    docfeijo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. queria a receita dessa saida de praia,pois esta linda.tbm nao tenho muita experiencia com croche.obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta saída, eu adoro este seu blogger, visito qse todos os dias eu e minhas amigas aki do escritório, ficamos nosso horário de almoço todo viajando nas suas receitas.Mas eu espero q vc me mande a receita de como eu devo montar esta saída, pq axei linda d+++++++, bjusssss.
    meu e-mail: adriana_leal2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essa saida de banho, vou fazer uma para mim ,mas vou colorir um pouco . depois de pronta vou postar em meu blog e mandarei uma foto para vc.
    beijos e obrigada pelo carinho por nós.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. comecei a crochetar essa saída...
    se ficar bonita , vou postar no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei está saída de praia, se possível gostaria que me enviasse a receita por email, estou começando agora a fazer crochê.
    obrigado!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri