Barrado para toalhas 02




Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. Oi Adri
    Lindo esses barradinhos, mas é tanta coisa que a gente quer fazer que tem hora que dá vontade de virar um polvo, aí teria vários braços de tricotar, crochetar, pintar, etc..etc..hehehe
    Adri, você mora em Curitiba, gostaria de uma ajudinha sua, encontrei um dia na internet e acabei perdendo o endereço, tem uma loja na Av. Marechal Floriano na altura da Vila Hauer, loja de fios e lãs você conhece? Poderia dar uma olhadinha numa lista se acha algum endereço naquela região para mim? Estou para ir dar uma voada aí por Curitiba no próximo feriado e queria aproveitar ir nessa loja, na realidade vou para a praia, só vou dar uma paradinha em Curitiba...Agradeço de coração.
    Mande para o meu e-mail pontosepontos@hotmail.com
    Obrigadinha desde já.
    Beijinhos
    :D
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Adri
    Muito obrigada pela sua ajuda!
    Beijinhos
    :D
    Kátia

    ResponderExcluir
  3. Ola. Aquele dia que eu comentei no blog que eu aprendi a fazer croche de verdade. Eu sai procurando em tudo q e lado e acabei achando o seu blog e do seu blog consegui como fazer cada ponto. eu ja sabia fazer correntinha, ponto alto e ponto baixo. e sabia fazer so triangulos e quadrados. agora se eu tiver o grafico na mao eu faco. eu tambem amo croche. la na sala tem ate um professor q diz q eu so faco isso, e todo mundo que passa fica olhando pra mim,rsrsrs. e porque eu tenho um estilo meio de roqueira sabe ai vc imagina uma roqueira fazendo croche! e engracado ne. mas eu nao sou roqueira nao o povo q diz q eu sou pelo jeito de eu me vestir. adorei seu comentario, eu queria tanto ter uma scaner ai a gente podia trocar receitas. o dia q eu tiver a gente troca ta bom. e nao suma nao. bjos...

    ResponderExcluir
  4. Adri,
    Amei seu blog.
    Parabéns pelas receitas.
    Como se chama esse livro maravilhoso que vc tirou as receitinhas.
    Bjs

    Vânia Paiva
    vvp.vânia@ukonline.co.uk

    ResponderExcluir
  5. Adri,
    Adorei o seu blog... ele já faz parte dos meus "favoritos".
    Parabéns !!!!
    Maria Inês

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri