cortinas 01

meninas

para este trabalho é tudo que tenho, não tenho mais informações, o gráfico espero que fique legível

com carinho

Adri Amorim

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

13 comentando:

  1. Ola, preciso com urgência o grafico desta cortina e o modo de fazer. Será que você poderia me enviar. Obrigada.
    rosicaires@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...muito lindo esse trabalho...será q vc poderia me mandar o gráfico?...obrigada...
    andhy25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola,dri.eu moro na suiça e tenho esta receita de uma revista daqui.vc gostaria de receber receitas daqui?

    ResponderExcluir
  4. ola....achei maravilhosa esta cortina!!!! Você teria como me mandar o grafico em meu email é angel_eyes0428@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei a receita e gostaria de receber o gráfico e as medidas do trabalho...
    Meu contato:noemi.freitas@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. OI.Amei essa cortina!Me mande o gráfico,por favor.
    Parábens pelo blog, é
    maravilhoso.
    Desde já: OBRIGADA.


    EMAIL:bruna.ramos19@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola, preciso com urgência o grafico desta cortina o modo de fazer,material usado e medidas. Será que você poderia me enviar. Obrigada.

    katy_4774@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!!
    Adorei essa cortina é linda demais, gostaria muito de receber o gráfico, se puder me mandar ficarei muito feliz. Obrigada!!
    E-mail:silveiramaguinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou começando a fazer crochê... adoraria receber o gráfico ,modo de fazer, material e as medidas, quero fazer pra usar em minha casa , pois faz 3 meses que casei....

    meu e-mail é: milymourao@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. oi poderias mandar o grafico desta cortina?
    contato marisaborges007hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  11. oi Adri!,eu sou a Andréa,sou gemea da Adri.....,amei essa cortina, gostaria que vc me mandasse por e-mail,pois pretendo passar no Word para ver se fica mais legivel....Beijos...Andréa
    ticontei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri, adorei de paixão essa cortina, será que vc poderia me enviar o gráfico.
    Desde já agradeço.

    att: Karin

    karinaline83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. olá,sou inciante.e gostaria que me enviasse esse grafico.essa cortina é linda...parabéns sucesso!
    neilams@terra.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri