Follow Us @loucuramaterna

08 dezembro, 2005

19 comentários:

  1. como conseguir a receita em português e qual o fio ideal.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei o trabalho da Hello Kitt e adoraria ter a receita......será que pode me passar?.....obrigada

    marilim@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o trabalho da Hello e gostaria de mais detalhes de como executar o trabalho, assim, somente com o gráfico, tenho um pouco de dificuldade. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Por favor não entendo japonês quero a receita em português se possível. ficou muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Achei um bizunzinho mas não entendo o japones.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria da receita em português;

    ResponderExcluir
  7. tbm gostaria fa receita em portugues.. ficou uma graça

    kika_superpoderosa@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  8. oiee!! como sempre eu fussando os sites da net achei esse blogger lindo, e achei nele uma gatinha q curto muito a hello kitty, gostaria de saber se vc poderia mandar para mim por e-mail o grafico desta linda bolsa da hello, ficarei agradecida. Deixo aqui meu e-mail: superpoderosa20a@yahoo.com.br
    Espero resposta.
    Obrigada!! Super Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei!!! é um encanto...
    mas por favor me passa a receita detalhada, quero fazer pra minha filha.
    Meu e-mail: als.milani@hotmail.com
    Aguardo sua resposta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi um amor. será que vc me consegue o gráfico detalhado por e-mail olech@terra.com.br.
    Aguardo. bj

    ResponderExcluir
  11. oi, será que você pode me mandar a receita detalhada dessa coisa fofa...
    brunabteixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, simplesmente adorei a bolsinha da Hello, mas o gráfico em japonês fica meio complicado. Gostaria se possível o gráfico em português. Minha filha Gabriela vai adorar.Abraços aquí de Porto Alegre.
    Meu e-mail é: pretalinda@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse trabalho como todos que vc faz se possivel gostaria da receita em portugues.
    Grata marina

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse trabalho como todos que vc faz se possivel gostaria da receita em portugues.
    Grata marina

    ResponderExcluir
  15. Descupa é a receita de hello kity e não mandei meu e-mail.
    marina_harabura@hotmail.com
    Grata
    Marina

    ResponderExcluir
  16. amiga e linda essa blosa!!
    querida eu vi um jogo de banheiro da hello kitty feito em barbante e lindo!!estou procurando o grafico se vc saber quem tem vc manda pra mim no meu e-mail
    zuleikacroche@gmail.com
    o nome da revista e
    revista trabalho em barbantes ano 6
    numero 01
    editora minuano e linda ate vc vai ama!1
    desde de ja fico agradecida pela ajuda ....
    bjus meu nome e zuleika

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei a bolsa gostaria de receber a receita se for possivel obrigada Diná, meu e-mail é dinahrodrigues@hotmail.com beijoos

    ResponderExcluir
  18. voce poderia me mandar a receita do cachecol e da bolsa da hello kity
    meu email é ivani.gustavo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri